Dezessete

713 55 6
                                    

- Ela está bem, depois da cirurgia, que foi um sucesso, ela acordou. - o médico disse, e um onda de alívio tomou conta de mim, e percebi que a sala ficou com um ar melhor. 

- Nós podemos ver ela? - meu pai perguntou. 

- Sim, mas apenas um por vez. 

- Pode ir, Sophi. - meu pai disse, acenando com a cabeça para o quarto aonde ela estava.

- OK. - respondi. 

(...)


- Sophi? - minha mãe disse com uma voz fraca. 

- Mãe!! - corri e abracei ela de leve na cama. 

- Oi meu amor. 

- Como você tá? 

- Tô melhor. Meio em choque com tudo o que aconteceu. 

- Eu preciso te contar uma coisa mãe... 

- Fale. 

- Há pouco tempo, eu e o pai, descobrimos que o Robert era um bandido, mas estávamos esperando o momento, e procurando o jeito certo de contar pra você...parece que foi tarde de mais... - me entristeci. A culpa foi, parcialmente, minha. Se eu tivesse avisado á ela...

- Sophi, a culpa não é sua. - ela parecia ter lido meus pensamentos - Foi uma fatalidade, a culpa não é de ninguém. 

Ficamos em silêncio alguns instantes. Cheguei a conclusão que não damos o devido valor as coisas até ficarmos a beira de perdê-las. Eu achava que minha mãe era maluca de estar com o Lincoln, ele era todo estranho e só ela não percebia isso. Agora percebo que ao invés de apenas pensar isso, eu devia ter tentado alertar ela. A partir de hoje, vou dar mais valor para aquilo que tenho. 

Meu pai entrou no quarto para avisar que chegara a vez dele de falar com a minha mãe. Me despedi e voltei pra recepção. 

(...) 

- Vamos fazer alguma coisa pra distrair. - Katherine disse.

Como minha mãe só ia ter alta no outro dia, tive que ir pra casa, com Niall, Justin, Collin, Kathy e Selena. Zayn, Louis e Liam foram para suas casas porque tinham trabalho ou algo do gênero pra fazer. Ficamos apenas um dia na casa de praia, afinal agora o Domingo mais agitado da minha vida estava chegando ao fim, e ainda tinhamos toda a semana de folga. E o baile que estava chegando. 

- Que tal jogarmos verdade ou desafio? - Justin sugeriu. Percebi, pela expressão no rosto de Selena, que ela ficou incomodada com a sugestão. 

- Vamos, vamos, vamos! - Katherine disse animada. - Tem alguma garrafa aqui Sophi? 

- Acho que deve ter alguma na cozinha. 

Katherine foi atrás da garrafa enquanto sentávamos todos no chão da sala. Conferi o relógio. 00h50. Um jogo de verdade ou desafio aquela hora não podia dar coisa boa. Quando ela voltou, percebi que minhas mão estavam suando de nervosismo. 

- E então? Quem começa? - Collin perguntou. 

(...) 

Tatatatatata o que vocês acham que vai acontecer nesse jogo ? Posso garantir que coisa boa não vai sair. Decidi isso de última hora, pra variar um pouco. 

Já sabem aonde me encontrar > @poyntommo 

xx - Juuh 

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora