- Niall? - não, não, não mil vezes não! Era só o que me faltava pra acabar com a minha vida de vez, Niall pensando que eu e o Justin tínhamos algo.
- Desculpa, não queria atrapalhar nada entre você e seu novo amigo - ele falou e pude perceber a leve raiva em sua voz. Ouvi passos na escada e, temendo que fosse Selena, peguei minha mala da cama e fui até ele.
- Não aconteceu nada. - respondi com firmeza.
- É cara... - Justin falou logo atrás de mim e vi, pelo canto do olho, uma troca de olhares dos dois.
- Aham...eu vim ver como você tava e me oferecer pra te levar até em casa.
- Olha Niall, se quiser ir junto, vá. - eu já estava cansada de toda aquela briga.
Saí do quarto e desci o mais rápido que pude, encontrando todos na sala. Kathy estava com uma expressão de dúvida no rosto, mas eu fiz um sinal para que se acalmasse e deixasse pra lá.
- O Niall também vai.
- É sério isso? - Katherine perguntou com um ar de "o que tu ta fazendo?".
- Ele não vai causar problemas. - vi ele e Justin descendo as escadas no momento em que Selena tinha voltado do lado de fora. Ela pareceu não ligar e só perguntou se a gente ia sair logo.
Fui no carro com Collin e Katherine, Liam, Zayn e Selena em outro, Justin e Louis no terceiro e Niall atrás.
(...)
Quando cheguei a situação não havia melhorado. Saltei do carro e haviam vários policiais em volta da minha casa. Comecei a procurar meu pai freneticamente no meio da multidão até encontra-lo e o abraçar desesperadamente.
- Pai! Pai me diz que isso não ta acontecendo!?
- Calma filha, eu estou assustado assim como você. Ele tá com ela dentro do quarto e os policiais tão tentando fazer uma negociação pelo celular.
- Euu quero ir lá dentro! - tentei me soltar dos braços dele e entrar, chorando, na casa. Mas ele me segurou.
- Não, Sophi. Você não pode entrar.
- Mas eu preciso ver ela. - argumentei já aos prantos. - Ela é minha mãe ela precisa de mim!
- Sophi, não, se nem os policiais estão autorizados a entrar muito menos você. KATHERINE! - meu pai chamou ela, que estava encostada no capô do carro junto com os outros. - Você conhece a Tia da Sophi, Alice? Leve Sophi até lá, não vai fazer bem pra ela ficar aqui.
- O QUÊ? VOCÊ QUER ME SEPARAR DELA???
- Sophi, é o melhor pra você agora, fica calma e vamos, já fui até a casa da sua Tia uma vez, vamos lá. - foi a vez de Kathy se manifestar.
- Mas eu...
- Vem, vamos. - ela me abraçou de lado. Pude ouvir um "Eu te amo, filha!" atrás de mim.
(...)
Fomos todos para a casa da minha tia, que era bem liberal e não ligou de ter quase dez adolescentes em sua casa. Estávamos na sala todos aflitos esperando por notícias, conversando apenas em tom baixo. Vi Niall sentar do meu lado.
- Por favor, não quero brigar. - falei.
- Eu não vim brigar com você Sophi, é o que eu menos quero desde que nós nos conhecemos.
- Ah, Niall, eu... - comecei a chorar. Havia muita coisa na minha cabeça.
- Calma, minha princesa. - ele me abraçou e eu me permiti retribuir o abraço.
Ficamos ali, juntos, até meu celular tocar.
~Ligação ON~
- Alô? Pai?
- Sophi! Eu preciso de você aqui. Aconteceu uma tragédia.(...)
Dksbjsjsjzkxkkdkeks até eu tô empolgada com a fic.
Comentem e votem meus amores ♥On twitter: @poyntommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...