Chegamos á praia, que não ficava longe dali. Era calma e tranquila e, tenho que admitir, linda. Eram mais ou menos 11:30 quando chegamos e fomos sentar um pouco. Meus pensamentos não saíam do Niall e de tudo o que aconteceu no dia anterior. Como será que ele está? Será que ele também tá pensando em mim? Fui interrompida com a Kathy passando a mão em frente ao meu rosto, pra cima e pra baixo, pra checar o porquê de eu estar olhando pro nada.
- Tá tudo bem amiga? - Katherine perguntou enquanto esticava sua canga na areia.
- Tá, ta sim.
- Tem certeza?
- Tenho, tenho sim.
- Eu vou é pra água - anunciou Louis num tom em que todos pudessem ouvir - Alguém vem?
- Eu vou! - Justin falou enquanto tirava a bermuda.
- Eu e o Liam vamos comprar algo pra comer, antes que ele desmaie - Zayn disse enquanto ele e Liam se levantaram e se dirigiram para o quiosque. - Vem também, Col!
- Já volto amor - Col deu um selinho em Kathy antes de sair. Restaram apenas as meninas, eu. Katherine e Selena.
- Como vocês se aguentam? - perguntei á Kathy.
- Como assim? Eu e o Collin?
- É. Vocês são tão melosos um com o outro, como ainda estão juntos?
- Ah Sophi, isso é coisa de casal, né? - Selena comentou.
- Olha, a gente se ama muito e acho que isso já basta pra gente estar junto esses 2 anos.
- Hm - concordei com a cabeça.
Katherine se deitou para pegar sol e Selena começou a falar comigo num tom baixo o suficiente para que ela não ouvisse.
- Sophi, eu preciso falar com você - ela se aproximou e sentou na areia de frente pra mim.
- Pode falar querida.
- Sabe o Justin? Então...ele...é meio safado, tá? Tipo, ele gosta de ficar com várias meninas e tal, sabe? Não quero que você seja uma delas, tipo...
- Entendi, Sel. Mas, porque tá me falando isso? - interrompi ela, meio desconfiada.
- Tá, vou falar a verdade. Eu gosto do Justin. Eu sou completamente apaixonada por ele.
- Ah...isso é bom, não?
- Não. Tipo, nunca falei pra ele isso, porque sei que ele é incapaz de manter uma relação fixa e séria - ela disse com uma expressão triste em seu rosto.
- Sel, calma, tá? Eu não vou ficar com o Justin, e se você quiser ajuda, pode pedir, ok?
- Ai, obrigada - ela sorriu de lado antes de deitar na mesma canga de Kathy.
Os meninos voltaram e eu decidi que também devia comer ou tomar algo. Avisei, e me levantei, indo para o quiosque. Na metade do caminho, trombei com um menino, que estava jogando vôlei com uns amigos.
- Desculpa, eu não vi que... - o menino começou a falar. Quando ele se virou e olhou para mim, senti tudo ao meu redor começar a girar e meu estômago, a revirar. Niall. Na praia. Na mesma praia que eu. Como isso era possível?
- Sophi... - ele estava tão sem palavras quanto eu.
- Niall...Como? Porque? - foram as únicas perguntas que saíram da minha boca.
- Eu...
- Sophi! - ouvi Justin gritar do local aonde a gente tava sentado. Olhei pra ele e fiz um sinal para indicar que estava tudo bem.
- Quem é ele? - Niall perguntou num tom diferente.
- Ninguém, Niall. Porque você...
- Niall! Achei você! - ouvi uma voz conhecida. Kriss (lembram dela do 2º capítulo? é, 'a volta dos que não foram'). O que ela tava fazendo aqui?
A minha cabeça já tava confusa demais para um dia. Enquanto Niall se virou para ver Kriss, rapidamente, corri na direção de Kathy, Jus e o pessoal. Kathy avistou Niall e me olhou, assustada e espantada. Não posso dizer que eu estava muito diferente.
(...)
E então? Tá confuso demais? Eu acho que tô começando a misturar as ideias haha, mas não se preocupem, o Niall ainda vai correr atrás da Sophi e ainda vão acontecer tantas coisas...e não se preocupem com a Kriss porque ela vai...
xx - Juuh (@poyntommo)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...