Estava acabando de arrumar minha mala quando ouvi batidas na porta do meu quarto:
- Sophi? - reconheci a voz de Justin.
- Oi, Jus.
- Queria saber se você ta bem...eu e o pessoal vamos até lá com você pra te dar apoio.
- Obrigada, sério mesmo. - agradeci tranquilamente, porém Justin foi chegando mais perto. E mais perto de mim, até que estávamos quase colados e, eu tenho que admitir, ele era um verdadeiro deus grego. Até que a porta do quarto abriu, e eu devo ter ficado maks branca que papel.
~Niall Pov on~
Eu não parava de pensar na Sophi um segundo. Ela obviamente deve ter pensado que eu e a Kriss estávamos namorando, mas o que ela não sabe é que ela é minha prima e veio comigo aqui pra praia. Estava jogado na cama da casa de praia quando tive um acesso de coragem, peguei o telefone, mas ao invés de discar o número da Sophi, liguei pra Kathy:
~Ligação ON~
- Niall?
- Oi Kathy. Escuta eu tenho muitas coisas pra explicar pra Sophi e eu...
- A gente está de saída, Niall. Sabe o namorado da mãe da Sophi, o tal Lincoln?
- Sei, já vi ele.
- Pois então, o safado tá mantendo a mãe da Sophi refém e a gente tá indo pra lá, só tô esperando ela descer com as coisas dela.
- Aonde fica a casa dr vocês?
- Fica ao lado do condomínio das Pedras Preciosas, mas eu não acho que...~Ligação OFF~
Não a deixei terminar. Sophi precisava de mim, eu conseguia sentir isso, ela precisava que eu a levasse até sua casa. Minha garota precisava de mim.
Avisei à Kriss rapidamente aonde eu ia e sai em disparada.
(...)
Avistei e casa e vi a porta aberta, enquanto algumas pessoas colocavam coisas em três carros. Sem hesitar, entrei e vi dois meninos e Kathy, acabando de colocar algumas coisas em uma mala.
- Niall?? Sabia que você ia aparecer, olha eu acho que...
- Cadê a Sophi? - perguntei, já me irritando por não achar minha amada.
- Niall, pensa que ela tá confusa e...
- Cadê ela? - eu disse num tom mais alto, olhando para os lados.
- Ei, calma aí cara - um dos meninos colocou a mão no meu peito.
- Não me diz se eu tenho ou não que ficar calmo!
- Ei, Liam, Niall, parem!
- A Sophi já desceu? - uma menina com cabelos escuros e compridos saiu do que parecia ser a cozinha. Era a minha deixa.
Corri em direção à escada e só havia um quarto fechado. Sem hesitar, abri a porta.
~Niall POV off~
(...)
O que estão achando? Comentem e votem amores ♥
Twttr: @poyntommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...