Epílogo

779 60 9
                                    

Tô sentimental, coloquem Iris do Goo Goo Dolls pra tocar 

(...)  

~Niall POV~

- Sophi? Sophi! - ela havia desmaiado. Sacudi ela levemente mas ela não acordou. Comecei a me desesperar e chamar por ajuda. 

- Sophi???? O que aconteceu???? - Katherine veio correndo e Collin, logo atrás. 

- Alguém liga pra uma ambulância, rápido! - praticamente gritei. Katherine pegou o celular e andava de um lado para o outro enquanto esperava alguém atender. 

- Vai ficar tudo bem, minha princesa. - eu sussurei para Sophi. - Vai ficar tudo bem. 

(...) 

Eu não aguentava mais esperar. A angústia na sala de espera estava me matando. Eu andava de um lado para o outro esperando que algo acontecesse. Até que um médico apareceu e fez um sinal para que entrassemos.

- Sophi? - chamei-a. 

- Niall... 

- Ai meu deus você tá bem. - antes que pudesse ir para a cama que ela estava, Katherine passou ao meu lado como um foguete e ficou ao lado dela, abraçando-a. Collin deu uma risadinha e foi para o outro lado da cama. 

- Gente, eu tô bem, calma. - Sophi tentou tranquilizar a gente. 

- Você nunca mais faça isso. - Collin disse. 

- Pois é, por um minuto pensei que meu sonho de ir pra Yale com minha melhor amiga tivesse sido arruinado...NÃO OUSE FAZER ISSO DENOVO! - Katherine deu um tapinha no braço de Sophi, que deu uma risadinha. 

Collin fez um sinal para que eu me aproximasse. Dei um selinho em Sophi. 

- Tá tudo bem mesmo? - perguntei. 

- Tá sim...fizeram alguns exames em mim e tô esperando o resultado, apenas. 

- Sophi Mills? - um médico adentrou na sala e perguntou por Sophi. 

- Sim? 

- Tenho aqui o resultado de seus exames, e agora sabemos porque você teve tontura. 

- Pode falar doutor rs, garanto que não seja nada grave. 

- Parabéns, você está grávida! 

A sala caiu em um silêncio terrível. Eu iria ser pai aos 17 anos.

(...) 

É um epílogo, então resolvi não ficar de enrolação...E agora gente? E a faculdade? Sophi tem apenas 17 anos! 

Vou postar um aviso aqui, esperem, já volto!

xx - Juuh  

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora