Cinco

1K 80 1
                                    

Milésima vez que reposto esse cap. Culpa do Wattpad bugando 

(...) 

Terça-feira passou voando. Nenhuma novidade. Niall estava me tratando muito bem, erámos bons amigos. Não vi mais a tal de Taylor, mas não é preciso pensar muito para notar que ela não gosta de mim.

...

Quarta. Meu pai vem me buscar depois da escola. Não era pra ele vir hoje, normalmente só fico com ele em alguns finais de semana. Vou ficar com ele até sexta. Minha mãe disse que ele quer "se aproximar" mais de mim. 

Eu estava voltando da escola, quando passei em frente da casa de Niall e ouvi:

- Sophi? Sophi! - Niall gritou da varanda de sua casa. 

- Niall? Oii - respondi, acenando.

- Não sai daí, tô descendo - ele desapareceu para dentro da casa. 

Ele desceu. Percebi que ele tava com um jeito meio estranho. 

- Err, oi - ele disse com um sorriso meio tímido

- Oi...por que não foi hoje pra escola? 

- Fiquei ajudando minha mãe com umas coisas...

- Ah, entendi. 

- ...

- ... 

- Então, eu...eu queria...te convidar pro jantar de noivado do meu irmão na sexta.

Meu coração acelerou. Por quê acelerou? 

- Eu acho que você devia chamar a Taylor, Niall, já que...

- Eu quero que você vá. Sexta, ás sete - ele falou e simplesmente entrou para dentro da casa denovo. Fiquei boquiaberta. Ele quer que eu vá. Não a Taylor. 

Caminhei lentamente até a porta da minha casa, até ver o carro do meu pai dobrando a esquisa. Voei para o meu quarto e peguei minha bolsa, já que algumas roupas minhas ficavam na casa do meu pai. Minha mãe nem estava em casa, ela não gostava de "trombar" com o meu pai, ou senhor Mills, como ela chama. 

- Olá minha querida - ele disse ao me ver. 

- Oi pai - coloquei minha bolsa no banco de trás do carro. 

Fomos o caminho todo sem falar nada. Eu de fones, ouvindo We Own The Night do The Wanted.  Ao chegar na casa dele, ele foi direto pro escritório, enquanto eu subi para o meu suposto quarto na casa. Me joguei na cama e liguei pra Katherine. 

~Ligação On~

- Alô ? 

- Oi Katherine 

- Oi...tudo bem? 

- Tudo. O Niall me chamou pro jantar de noivado do irmão dele! 

- Haaaaa, eu sabia, eu sabia, ELE TE AMA, ELE TE AMA AMIGA - Tive que afastar um pouco o telefone do ouvido. Katherine er empolgada demais. 

- Kathy, é o jantar do irmão dele. Não viaja. 

- E por que ele não chamou a Taylor-vareta? Hein? Hein? Hein? (Adoro a Taylor, não me apedrejem)

- Isso que eu tô achando estranho...

- Ai amiga, tenho que levar a Elise pro ballet. Mas você vai nesse jantar, claro. Sexta depois da escola eu te ajudo com a roupa. Não precisa me agradecer, agora tchau bitch!

- Até, Kathy.

~Ligação Off~

Eu ainda estou meio insegura com essa história de jantar. Mas vamos ver no que dá. 

(...)

Esse capítulo ficou bem curto, eu sei. Mas no próximo prometo que vão acontecer mais algumas coisinhas. Não esqueça de deixar seu votinho :3 

Qualquer coisa chama no @tommofantauva xx.

Moments (w/ Niall H.)Onde histórias criam vida. Descubra agora