I have loved you since were 18 ♥
Avisando que vai ter parte meeeio hot nesse capítulo, mas nada muito forte, então se não gosta, tá avisado haha
(...)
Collin foi o corajoso que começou e girou a garrafa, que parou na Selena.
- Verdade ou desafio, Selena?
- Verdade.
- Você gosta de alguém?
A sala toda caiu num silêncio. Não fazia ideia do que ela iria falar, se ia olhar pra mim ou coisa do tipo.
- Não. - fiquei surpresa com o jeito firme que ela falou as palavras.
- Tá bom, sua vez. - Collin prosseguiu sem questionar.
Selena girou a garrafa e caiu no Niall, que escolheu desafio.
- Te desafio a beijar a Sophi. - FODEO, NÃO TINHA BEIJADO ELE NA FRENTE DE NINGUÉM.
Niall, foi confiante e me deu um selinho. Devo ter ficado vermelha como um pimentão.
O negócio começou a esquentar a ponto de Katherine (aquela vadiia) falar pra eu beijar o Justin. Juro que senti Selena voar no meu pescoço e me matar. Deu um selinho rápido nele, que na sua vez, como caiu em Niall, desafiou ele a beijar a Selena. Eu não estava sentindo ciúmes, e sim raiva nunca deveria ter topado fazer esse jogo idiota. 1h30 da manhã de acordo com o meu relógio.
Percebi que Selena também tinha ficado incomodada já que saiu sem se despedir. Todos foram embora, menos Niall que nem havia se movido, e apenas me encarava.
- Que foi? - quebrei o silêncio.
- Você beijou o Justin.
- E você beijou a Selena.
- E eu fiquei com ciúmes.
- E eu também.
- Quer ir pra minha casa pra não ficar sozinha aqui? Meus pais viajaram.
- Na sua casa? Só nós dois? - perguntei rindo levemente.
- Prometo que não tentarei nada.
- O.k.
Peguei uma blusa pois lá fora estava meio frio e fomos.
(...)
- Tá com frio? - Niall perguntou enquanto eu sentava no chão da sala.
- Ahm, um pouco só...
Ele se aproximou, ligou a lareira da sala, foi no andar de cima e voltou com um cobertor de pelos para nós. Encostamos no sofá, juntos, e nos cobrimos com o cobertor enquanto observávamos a lareira.
- Sophi...
- Ahm?
- Eu acho que eu te amo. - ele se virou pra mim e pegou minha mão e encostou em seu peito. Seu coração estava muito acelerado. Acho que só não ganhava do meu. - Ele só fica assim quando eu tô com você. Eu penso em você o dia inteiro Sophi, e toda a vez que eu te vejo, fico nervoso, com medo de fazer alguma idiotice. Eu... - e então, ele me beijou.
O beijo foi calmo, mas começou a ficar mais forte e intenso. Me livrei das cobertas e abracei seu pescoço, enquanto ele segurou na minha cintura, se livrando da coberta que havia ficado em cima dele. Senti suas mãos na minha perna e depois na barra da minha blusa. eu intensifiquei ainda mais o beijo, e ele começou a levantar minha blusa. Interrompi para tirar a blusa e fiquei de sutiã. Ele me deitou no chão da sala e comecei a tirar a blusa dele. Numa pausa rápida para Niall tirar a blusa eu sussurei em seu ouvido:
- Eu te amo, Niall.
Voltei a beija-lo, enquanto ele tirava meus shorts e eu estava com a mão nos botões da calça dele. E então, quando eu vestia apenas roupa íntima, e Niall estava em cima de mim, consegui abri-los.
(...)
A parte nem foi hot no meu ponto de vista slsbskdbdksje ai gente, comentem deixem um votinho e divulguem a fic pra ajudar amores <3
Twitter: @poyntommo
xx - Juuh
VOCÊ ESTÁ LENDO
Moments (w/ Niall H.)
FanfictionSophi é o tipo de garota que não quer se relacionar com ninguém, tirando sua melhor (e única) amiga, Katherine. Vive em Londres, com pais ausentes e problemáticos, a garota tem que resolver seus problemas e dúvidas sozinha. Porém, essa sua solidão l...