Acordei em um susto, praticamente pulando sentada na cama.
Foi apenas um pesadelo, um pesadelo terrível.
Mas eu estava despida e a cama completamente bagunçada, um diferencial de quando durmo. Olhei para o lado e me senti aliviada ao não vê-lo ali; estava certa.
Levantei calmamente, apenas tentado controlar os meus impulsos de raiva, por ter sido enganada. Sou uma trouxa, como não imaginei que esse mundo haveria algum tipo de porção do amor? Se há animais em forma humana, claro que deve existir tipos de magia.
Joguei as cobertas para o lado, e a visão do tecido tingido pelo vermelho-escarlate não característico me fez querer chorar, arder em ódio e me sentir imunda.
Corri em direção ao banheiro, mesmo estando exausta. Abri o chuveiro na temperatura mais quente que possuía. Procurei por qualquer coisa que servisse para apagar os rastros da noite anterior de minha pele. Não encontrei uma esponja, mas sim uma escova.
Me esfreguei com força e velocidade, sentia a pele queimar e arder devido às cerdas, mas eu não me importava, precisava tirar as impressões digitais de minha pele, seu...
Chorei imaginando até onde ele deveria ter ido, se a esta altura, qual seria a situação em que me encontraria.
Isso não está acontecendo... O que eu vou fazer se...
Sequer conseguia completar meus pensamentos. Um fruto... Eu não poderia carregar e quem dirá sobreviver à presença do fruto dele.
Caí no chão, desolada, acabada, vulnerável e desacreditada.
Por que eu simplesmente não morri quando aquele caminhão me acertou? Deus, por que você me deu Destino tão cruel?
Um flash me voltou. Quando Bromo acabou, ele tentou falar comigo... Mas apenas adormeci, tendo a sensação dos seus olhos mudando rapidamente do tom azul gélido para a cor vermelho sangue, em poucos segundos. . Talvez tenha sido por isso, que ele não amanheceu ao meu lado.
Não, é impossível que ele sinta culpa pelo o que fez. Não há remorso.
Encostei a cabeça na parede, pouco ligando si meu cabelo estava ficando encharcado. Não me importando se estava sentada no chão.
Durante esse tempo repassei a cena ma minha mente, varias e varias vezes. Como se fossem flash contínuos durante uma tempestade.
Abri os olhos rapidamente, me assustando por ter uma memória tão compreensível de ontem à noite, quando na verdade, eu não queria me lembrar de coisa alguma depois que saí do banho.
Continuei me esfregando por um tempo. Depois da lembrança, o nojo e a raiva apenas crescendo, por fim, se tornaram maiores que o meu ser.
Ouvi batidas na porta que da para o quarto. No mesmo instante estremeci em medo. Me levantei rapidamente e fechei o chuveiro, saí e então tranquei a porta do banheiro.
— Rosa? – era a voz de Flora.
Por algum motivo meu peito se encheu de... alívio. Era ela, e não ele. Eu poderia chorar novamente nos braços de Flora.
Praticamente abri a porta com a mesma velocidade em que a tranquei. Corri completamente encharcada na sua direção, comapenas uma tolha cobrindo o meu corpo; a mulher com certeza notou o desespero em minha face.
— Rosalho...
Notei de canto de olho a bandeja com o café da manhã, não liguei. Continuei correndo em sua direção e me atirei em seus braços.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasyCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...