Ainda sinto o meu corpo doer, mesmo sendo uma dor latejante e suportável, porém, o mais estranho é como se um pedaço de mim, fosse arrancado, deixando-me a beira da angústia. Ainda em pensamentos ouvi alguém conversando, mas estou muito cansada para abrir os olhos.
— Vivian tem certeza que você a viu acordar? Os batimentos dela estão estabilizados, não há nenhum sinal de anomalia ou agitação. – Um homem falou com uma voz passiva.
— Tenho doutor, quando entrei aqui ela estava olhando para a porta. Porém, quando a olhei, logo após ela fechou os olhos. – Falou cada palavra apressadamente.
Enquanto abria os olhos, virei a cabeça me deparando com uma Vivian agoniada, contudo ela se encontra diferente. O seu cabelo castanho encontra-se com um corte Chanel, o tom dos seus olhos estão em um verde chamativo como sempre. Conquanto, algo que me chamou a atenção foi o jaleco ao qual não me recordava, já que a minha lembrança estava um pouco embaçada. Ela está falando com um senhor gordinho, baixo e calvo, com mais ou menos sessenta anos, suponho.
— Vivian. – A chamei, atraindo sua atenção para mim.
Com isso, ela veio rapidamente ao meu encontro, me abraçando fazendo com que o aparelho apitasse.
— Acalme-se Vivian, ela acabou de acordar do coma não pode receber muitas emoções. — Pronunciou o médico caminhando até nós.
— Desculpe doutor, estou tão emocionada. Pensei que ela nunca mais fosse acordar. – Falou desfazendo o abraço.
— Peço que se retire, vou ter que conversar algumas coisas com ela. Pode espera-me do lado de fora? – Comentou seriamente.
Ela assentiu e se retirou do local. Assim que Vivian saiu do quarto uma enfermeira entrou no local, desligou os meus aparelhos, pois o médico falou que não era mais necessário, porque não ouvi nenhum sinal de alteração na minha pessoa. Ele me ajudou a sentar na cama, deixando-me mais confortável.
Assim que a enfermeira saiu, o doutor caminhou para perto de mim com sua prancheta em mãos.
— Senhorita Rosalho Amorim?
— Sim. Qual será o procedimento será feito? Quantas horas passei desacordada? – O metralhei com vários tipos de perguntas, já que tenho o pressentimento de algum erro nessa situação.
— Não se preocupe, com o tempo você saberá cada detalhe, porém, o importante nessa situação é a sua saúde, tendo em vista que a senhorita passou 1 ano em coma.
— 1 anos? Mas como? – Pronunciei as palavras sem perceber, ainda com o coração latejando pelo espanto.
— Não se preocupe, tudo ocorreu bem, durante todo o tempo depois do acidente você foi cuidada, já que a senhorita é um caso específico, tendo em vista o tempo em que ficou em coma e acordou quase sem nenhuma sequela, apenas pela amnésia ainda a ser estudada...
Enquanto o médico continuou a falar encarei o chão em completa confusão, com o pensamento murmurando a todo momento —, você precisa se lembrar de algo. Contudo, o que seria? Passei a mão na cabeça em completa exasperação.
— Onde está a minha irmã? – Perguntei de repente, assustando o pobre do senhor que continuava o seu monólogo.
— Ela está bem. Todavia, você precisa conversar com uma psicóloga antes que reencontre sua irmã, tendo em vista, as mudanças nesse tempo em que você ficou desacordada. — Pronunciou cada palavra calmamente.
Tenho a ciência que o local onde passei toda a minha vida evoluiu, e a minha irmã cresceu com ele, quando sofri o acidente Laila tinha 8 anos, agora está com 9. Mas o que realmente importar é reencontra-la e transmitir todo o meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasíaCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...