Esse capítulo será o ponto de partida, espero que gostem.
A primeira coisa que notei ao abrir olhos, foi aquele mesmo teto que tanto conhecia e que fazia agora parte dos meus dias há já um tempo considerável. Consternada, me levantei da cama e fui direto para o banheiro relaxar na imensa banheira que lá havia.
Após um banho relaxante, pelo fato de não ter planos de sair do quarto hoje, vesti uma camisola fresquinha. Peguei o diário e comecei a lê-lo. E depois de algum tempo, percebi que não tinha muita coisa que era útil para mim, e por isso parei de ler e o guardei. Segui até a sacada do quarto e fiquei olhando a linda paisagem diante de mim que agraciava os meus olhos. Estava tão perdida em pensamentos, que não escutei quando a porta do quarto foi aberta.
— Arrume-se, quero que conheça uma pessoa. – A voz de Bromo soou enquanto ele adentrava na sacada.
— Quem? – Perguntei me virando para ele.
— Arrume-se e verá. – dito isto, retirou-se.
Caminhei até ao closet e optei por vestir um vestido rosa bebê, bordado e folgadinho.
§
Assim que entrei na sala de visitas, avistei uma mulher conversando com Bromo. Ela parecia ser mais velha, era alta, aparentemente com uns 1,75 metros de altura, magra e com a pele de porcelana, seus cabelos eram loiros e, seus olhos do mesmo tom de azul que os de Bromo. Resumindo, ela parecia ter sido uma modelo quando mais nova.
Quando me viu parada na sala, Bromo veio até mim colocando a mão em minhas costas.
— Mãe, esta é a Rosalho. – Disse me apresentando para a senhora que me analisava de cima a baixo.
— Ela é linda. – Afirmou a mais velha com a voz suave.
E sem conseguir conter o fluxo dos meus pensamentos, neste rapidamente veio a palavra "falsa" em letras garrafais e negrito.
— A senhora está aqui para ajudar em tudo o que for preciso para o nascimento do meu filho. – Informou Bromo me puxando para mais perto e abraçando-me de lado, manifestando a sua vontade diante do cenário atual em que nos encontrávamos.
Fiquei estática no local.
O que ele quer me trazendo para tão perto de si?
— Será um prazer, filho.
Dei um sorriso falso quando ela falou isso.
Era só o que me faltava.
Sentei em uma poltrona e os dois em um imenso sofá. Enquanto eles conversavam me vi pensando, se um dia conseguiria sair deste mundo. Todos os meus planos e projetos pareciam estar a rolar pelo desfiladeiro a baixo e, isso era extremamente frustrante.
— Posso ir ao banheiro? – Pedi inventando a primeira desculpa que me apareceu a mente, e ele assentiu com a cabeça.
Rapidamente, sai daquele lugar e enquanto andava pelo castelo, vi uma porta em que nunca havia reparado antes. E bem, o fato do castelo ser bastante deserto, só tornava as coisas melhores para mim.
Abri a porta e a primeira coisa em que notei, foi que tudo estava escuro. Encostei a porta atrás de mim e tentei achar algum interruptor. Apalpando a parede, encontrei uma espécie de alavanca e puxei-a, e então, uma pequena luz no meio do quarto foi acesa. O local estava completamente destruído, havia marcas de garras por toda a parte e parecia que uma espécie de animal gigante havia feito aquilo.
Cheguei perto de uma parede que tinha um quadro enorme meio coberto, puxei o restante do pano descobrindo o quadro completamente. Ao analisar melhor este, vi que era a pintura de uma mulher, e que por acaso do destino... Ou não, era a mesma mulher que habitava em meus sonhos. À medida que olhava para a pintura, me lembrei que ela era a companheira de Bromo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasyCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...