Bromo
— Cadê a sua companheira? – Questionara Kaito assim que entramos no escritório.
— Está com sua mãe no jardim. – Respondi enquanto me sentava na poltrona e pegava alguns papéis.
— O Reino Leste está incontrolável. – Começou a dizer. – Se você não conseguir firmar uma aliança com eles, começarão uma guerra, e você já sabe como ela irá terminar... – Kaito dera uma pausa para aumentar o suspense antes de prosseguir. – Teremos que entrar no meio e será um massacre.
— Por que eles querem tanto começar uma guerra? – Questionei sem entender a razão de tal atitude, por parte do Reino Leste. – Foi o meu reino que foi atacado, não entendo o porquê deles estarem tão desesperados em invocar a morte para os seus.
— Não esqueça, eles fizeram uma promessa ao seu pai. Se o número de pessoas de outros mundos continuasse a crescer, eles entrariam em ação. – Relembrou-me se jogando no sofá de maneira relaxada.
— Ainda tem essa. – Concordei e soltei um suspiro. – Já não basta os humanos formando uma rebelião, ainda vem esse reino tentar me enfrentar. Eles sabem que estou no comando dos três reinos, é só uma questão de tempo para que eu os domine também.
— Ok, senhor manda-chuva. – Afirmou revirando os olhos.
— Vamos. – Não dei importância as gracinhas de Kaito.
Levantei-me da poltrona deixando os papéis sobre a mesa e aguardei que Kaito fizesse o mesmo, se levantando do sofá onde estava refastelado.
— Vamos para onde? – Inquiriu Kaito meio atordoado pela minha súbita mudança de assunto.
— Treinar os novos recrutas. – Respondi como se fosse óbvio. – Isso será divertido. – Acrescentei abrindo a porta e saindo.
— Não vá acabar com os coitados, eles ainda são adolescentes. – Disse me seguindo. – Não vai chamar sua companheira para assisti-lo?
— Não. – Neguei indo em direção a arena. – Imagino que sua mãe tem muito para conversar com ela. – Expliquei. – É só uma opinião, acho melhor ela contar que é tia dela. – Sugeri.
§
Rosalho
Após a conversa que tive com Clara muitas coisas ficaram claras na minha mente. Tinha que resolver alguns detalhes. Razão pela qual, estava naquele momento a entrar no quarto, em segunda fechando a porta.
Para a minha decepção o diário e o livrinho que achei no quarto de bromo, ficaram no castelo. Agora tinha que fazer com que flora viesse para cá, para ela trazer os artefatos.
Peguei o colar que sempre carregava no pescoço, desde que a bruxa da floresta me dera.
§
O tempo é mesmo uma simbologia interresante, pois, ele passa em um passe de mágica, até mesmo eu não me dei conta dos meses que se foram.
Já se havia passado algum tempo desde que eu e Bromo nos afastamos, não por culpa dele, mas por minha própria causa. Não sabia o porquê, mas estou tendo sonhos todas as noites e nesses sonhos, uma voz suave como uma brisa fala repentinamente:
— Afaste-se dele.
— Ele não te merece.
Ainda é uma incógnita para mim a razão disso, mas como resultado, eu não consigo manter um diálogo com ele, é como se existisse um bloqueio da minha parte que me faz agir de tal forma. Bromo tentou conversar comigo, no mínimo umas dez vezes, contudo só conseguia responder com palavras monossilábicas. Pensei que ao pedir que ele trouxesse Flora para cá, haveria um progresso em nosso relacionamento, já que o mesmo respondeu que ela viria assim que fosse possível. Mas ainda assim... Havia algo que ainda me deixava relutante, mesmo que em meio a isso, eu tivesse aproveitado a deixa para perguntar se podia enviar uma carta para ela, enquanto não chegasse e, ele permitiu que o fizesse, embora que nem assim houve diálogo entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasíaCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...