Capítulo 4

30.3K 2.7K 598
                                    

Uma hora se passou desde a visita de Kaito, e até então, estivemos pensando em algo capaz de evitar minha morte, e também que garantisse meu retorno ao mundo certo. Resumindo: não chegamos em nada.

Não faz nem vinte e quatro horas que cheguei, e já odeio este mundo.

Continuei sentada no sofá confortável de Rafi, enquanto lamentava-me mais um pouco sobre a vida e este mundo. As esperanças iam embora, conforme os minutos se passavam.

Enquanto Rosalho ponderava sobre a morte que chegava, Rafi perseverava na missão de conseguir proteger sua garota, mas nada lhe parecia bom.

Por ora, a única coisa que conseguiu pensar, com chances razoáveis de dar certo, foi que Rosalho permanecesse na cabana. Se ela não sair, seu cheiro não será detectado pelos outros.

Mas a identificação ainda seria um problema, pois mesmo que diga que a garota já está cadastrada, em algum momento os dados não baterão.

É algo bem amador e até ruim... Mas é tudo no que consigo pensar por agora... Um plano não tão bom, é melhor do que plano algum..., pensou Rafi.

— Rosalho. – Chamou-me  – Por enquanto, não saia desta casa, até a próxima Lua. Enquanto estiver aqui, meu cheiro irá mascarar o seu, e então eles não procurarão por algo que não existe. Quando o período de identificação acabar, poderá sair, mas ainda assim, evite ser vista. Caso lhe perguntem algo, é só dizer já estar cadastrada.

— Me desculpe por desapontá-la, mas... – Comecei incerta. Afinal, ao menos ela pensou em algo para me ajudar... Ao contrário de mim mesma...­­ – Não tenho certeza que este plano dará certo.

Rafi encurvou a postura, mostrando estar desgastada com o assunto.

— Infelizmente, isso foi tudo que consegui pensar. Não há, realmente, muitas coisas a se fazer, até que volte para casa.

Olhei triste na sua direção, convicta de que isso não dará certo.

— Vamos fazer alguma coisa. – Sugeriu – Por que não me ajuda a fazer o jantar?

Assenti, tentando melhorar a expressão.

Me levantei e segui na direção da sua pequena cozinha, ajudando-a separar os ingredientes para o jantar.

Quando isso tudo acabar, espero que minha vida possa voltar ao normal.

Sorri.

Em menos de uma hora e meia depois, Rafi e eu já tínhamos jantado, e agora, a senhora me avisou que posso ficar no quarto de sua filha.

Entrei para o escuro e aconchegante quarto. Rapidamente consegui encontrar a cama e não fiz cerimônias ao me deitar.

Quando pensei que fosse conseguir dormir de uma vez, meus pensamentos voaram até minha irmã, o outro mundo e minha vida.

Virei o corpo para a esquerda; encarei o pedaço de chão que era iluminado pela Lua, deixando minha mente divagar em paz.

Oi, mana... Estou com saudades. Eu sei que não pode me ouvir, mas espero sinceramente que meus sentimentos cheguem até você... Quero que saiba, que não é opção minha ter te deixado e muito menos que esteja com nosso irmão.

Me ajeitei melhor.

Sabe... Tem sido difícil, principalmente depois que a mamãe morreu. Mas nada disso nunca importou muito, porque eu estava com você. Mas agora... eu não sei o que fazer. Como e por que vim parar aqui? Quando tudo isso acabará, mana? Um dia eu serei capaz de lhe proporcionar felicidade? Ah, eu lamento tanto...

Virei para o outro lado, percebi que uma lágrima desceu pelo meu rosto e sorri tristemente.

Espero que minha vinda para cá não afete nossas lembranças... Eu não suportaria ser esquecida justamente por você. Eu prometo: voltarei para você.

Depois das primeiras lágrimas, muitas outras a seguiram, impossíveis de se controlar. Em pouco tempo o travesseiro estava completamente molhado, e mesmo assim, eu continuava a chorar, com sentimentos de aflição, perda e até mesmo abandono.

Isso tudo é um pesadelo... Ou um sonho ruim... Quando acordar, espero estar com você.

O que faço para te ter de volta irmã? Tenho que sair desse lugar o mais rápido possível.

📖 Recomendação para revisão: 📖

Beta/Revisor: BeatrixHeloise

DarTaLivros,com os agradecimentos.

Espero que gostem desse capítulo, não esqueçam de comentar e votar, beijos, até aproxima. 😘😘😘

Coração de Gelo - Meu DestinoOnde histórias criam vida. Descubra agora