Recomendação para revisão DarTaLivros, desde já agradeço.
Após o café da manhã, Bromo fez-me prometer que não saíria do quarto em hipótese alguma, e como não estava com vontade de ficar zanzando pelo castelo, aceitei sua proposta.
Estou arrependida, maldita hora que fui aceitar isso. Estou com um completo tédio. – pensei após algum tempo.
Assim sendo, resolvi ir para a sacada do quarto na tentativa de acabar com o tédio que sentia. Ao chegar à sacada, constatei que está possuía uma vista privilegiada para o jardim do castelo. Eu estava totalmente encantada pelo jardim. Ele era tão belo que parecia hipnotizar-me com tamanha beleza. Selina deve amar muito as flores, pois havia flores de todas as cores e formatos, padrões e espécies. Estava tão concentrada no jardim que por pouco não ouvi o som de batidas na porta.
Dirigi-me até a porta e quando abri-a, dei de cara com duas crianças gêmeas. Elas tinham cabelos loiros e os olhos na tonalidade âmbar, sua pele era clara e um sorriso meigo adornava seus rostos.
— Olá meninas. – Saudei-as enquanto agachava-me um pouco para poder conversar com elas.
— Oi. A mamãe não quer deixar a gente conversar com a senhora. – Pronunciou-se a mais alta.
— Mas ainda assim, nós viemos. – Prosseguiu a menor, completando a frase da irmã.
— Isso é feio, vocês têm de obedecer a mamãe. – Disse fingindo que as repreendia.
— Desculpa. – A voz de ambas soara em uníssono e elas tinham a cabeça baixa.
— Entrem antes que a vossa mãe as veja aqui fora.
Dito isto, não tardou para que depois as colocasse dentro do quarto, elas fossem logo pular em cima da minha cama.
— Obrigado tia, sabia que a senhora era legal. A mãe é chata. – Afirmou uma das gêmeas se sentando na cama.
— Não falem assim da sua mãe, ela só quer o melhor para vocês. – repreendi-as. – Então qual é o nome de vocês e idades? – Tal como as meninas, joguei-me na cama junto a elas.
— Clara, tenho 7 aninhos. – Mostrou os sete dedinhos.
— Jasmim, tenho 7, mas sou a mais velha. – Respondeu a outra fingindo ser madura.
Achei elas umas graças, aproveitei que não tinha nada para fazer e fiquei o restante do dia com as crianças, nunca me divertir tanto em toda a minha vida como o fizera na companhia delas. Ao final da tarde, uma Selina atordoada entra cheia de pressa no quarto.
— Cadê essas meninas? – A preocupação dela era visível, porém assim que focou a visão viu as duas pestinhas desenhando comigo no chão.
Sem delongas, levantei-me imediatamente para explicar-lhe a situação.
— Está tudo bem, as crianças estavam comigo a tarde toda. Não se preocupe gostei de telas aqui. – Caminhei em sua direção.
Suspirou.
— Está tudo bem Rosalho, conheço as bênçãos que tenho. – Respondeu já calma.
— Ainda bem, você não vai brigar com as crianças, não é?
— Deveria! Você não tem ideia de quanto fiquei preocupada. Mesmo falando para elas deixarem você em paz. Mas fico feliz que tenham lhe feito companhia.
— Eu também, nunca me diverti tanto em uma tarde.
Ela pegou as crianças que murmuram que não queriam ir, e saíram do quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasyCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...