Ao acordar na manhã seguinte Bromo já não estava na cama, provavelmente ele estaria a acertar os últimos detalhes para a reunião que se realizaria naquele dia. Levantei-me da cama e segui até ao banheiro, onde tomei um banho rápido e fiz as minhas higienes. No closet, procurava pela roupa ideal que demonstrasse e esbanjasse autoridade. Afinal, estou a ir para um curral de animais peçonhentos, e a minha apresentação contaria muito.
Peguei em um vestido na cor vinho, que ficaria colado ao meu corpo e que folgava na coxa, facilitando o meu caminha e evidenciando a minha barriga. Ele possuía também um pequeno decote V nos seios e um fita rendada vermelha, abaixo dos seios combinando perfeitamente com a manga folgada estilo boca-de-sino de renda pura, sendo que a ponta do vestido, era realçada com um babado com o formato de bico. Quanto ao cabelo, optei por deixá-lo solto e com um volumão que elucidava seus cachos, já nos lábios passei um batom nude chocolate combinando com a cor da minha pele e dando um ar de moça mesmo que o meu vestido fosse ousado. Calcei uns sapatos com um salto pequeno cinza, todo rendado com flores.
Me olhei no espelho, e constatei que estou linda! Com um rosto de menina, porém a pose de uma mulher poderosa.
Aqueles urubus irão cair de quatro.
Sai do quarto me sentido. Hoje será um grande dia, isso está claro.
Ao sair do castelo Bromo me aguardava na porta da carruagem, me avaliou de cima a baixo assim que me viu.
— Pra quer isso tudo? Você sabe que estamos indo para a reunião? – Questionou me ajudando a subir na carruagem.
— Não posso me arrumar? – Respondi com outra pergunta. – Só estava com vontade. – acrescentei me sentando, enquanto ele batia a porta e a carruagem andava.
— Não foi isso o que eu quis dizer. Só não quero ninguém olhando para o que é meu. – Bromo deixou claro se curvando para ter o seu rosto perto do meu.
— Nem pense nisso, preciso chegar inteira lá. – Declarei o empurrando.
Ele apenas riu e seguimos viagem.
§
Quando chegamos no local entramos em um enorme casarão no estilo medieval, e um homem que parecia ser o mordomo nos guiou até a sala onde aconteceria a reunião. Bromo entrou na sala me segurando pela mão e nos sentamos perto de Greco e Kaito que já se encontravam no local.
Ao sentar-me do lado de Bromo, observei que todos no local pararam os seus afazeres para me observar, sendo que um em especial chamou a minha atenção. Ele parecia ter por volta de 60 anos, seus olhos eram castanho-escuro, seu cabelo preto, e sua pele pálida. Já sua estatura era de um homem de porte forte e alto. Um sorriso de escárnio surgiu em seus lábios quando percebeu que o encarava, mostrando seus dentes perfeitamente alinhados e brancos. Não tenho dúvida que quando jovem ele era muito bonito, mas agora ele transbordava uma aparência de um leão prestes atacar a sua presa.
— Já que todos estão aqui, podemos começar a reunião.
Falou um senhor baixo para a estatura dos homens deste mundo, com sua pele de avelã e seu olhar sagaz que mostrava que já passou por muita experiência na vida. Ele pareceu ser simpático, mas não devo me enganar pela aparência de bom moço, afinal, as aparências enganam.
— Vou me apresentar já que temos carne fresca no pedaço. – Informou me olhando com um olhar risonho.
Apenas o encarei avaliativa, enquanto todos me encaravam e comentavam entre si.
Já Bromo apenas olhava seriamente para o senhor, não demonstrando nenhuma emoção, diferente de Kaito que mantinha um sorriso na face como se estivesse prestes a falar alguma besteira, porém ele não fez isso, pois seu pai estava com o olhar em cima dele, como se falasse mantenha essa língua dentro da boca. Ação essa que me fez usar todas as minhas forças para me segurar e não rir da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração de Gelo - Meu Destino
FantasyCapa feita por: @strong_winds ❄️O QUE VOCÊ FARIA SE FOSSE PARA OUTRO MUNDO? ❄️ "A vida é cheia de artimanhas em que aqueles que são bons sofrem pelas escolhas dos maus", esse era o pensamento de Rosalho até certa noite, quando, distraída, viu um ca...