Capítulo 12

628 33 1
                                    


Passou-se um tempo e eles foram se deitar na cama, pois no outro eles tinham que acordar cedo para irem para a faculdade. Matt o ignorou e em vez de dormir abraçado com Harry como ele faz todas as noites, ele se virou de costas pra Harry e ficou bastante distante dele. Harry ao ver isso, fica com o coração despedaçado ao ser ignorado pelo seu ômega mesmo ele tendo razão por estar bravo, Harry não queria ser ignorado, ele só queria o seu ômega de volta.

No meio da noite, Harry chega perto dele, o abraça e o perfuma.

No outro dia, Matt acorda primeiro e congela ao perceber que Harry está lhe abraçando.

Ele se levanta da cama e vai tomar banho. Um tempo depois, Harry acorda e percebe que Matt já levantou e está no banho.

Então ele fica pensando na briga da noite passada e pensando no que ele pode fazer para fazer as pazes com o seu ômega.

Quando Matt volta ao quarto ele continua ignorando Harry.

- Bom dia – diz Harry.

Matt só lhe olha e não diz nada. Então Harry sai da cama e vai pro banheiro tomar banho.

Matt olha para a porta fechada do banheiro com um olhar triste, pois ele queria que tudo voltasse a ser como antes, mas eles estão assim por culpa de Harry querer que ele mude de curso por causa dos alfas e também por Harry querer lhe afastar de Austin. Austin no inicio foi uma pessoa horrível, mas ele lhe pediu desculpas e disse que não ia mais fazer aquilo e Matt acreditava nele. Ele era um bom amigo e Harry tinha que o aceitar, pois ele não queria ficar nesse clima com o seu alfa. Ele queria que eles voltassem como era tudo antes de Austin surgir em suas vidas.

Então ele vai tomar café da manhã enquanto Harry termina de se arrumar. Logo em seguida, Harry desce e toma café da manhã.

Harry está vestido com uma calça jeans escura, uma blusa de manga curta vermelha e tênis brancos. Matthew está vestido com uma calça jeans clara, uma blusa de manga curta verde escura e tênis brancos.

Harry pega a mochila, a chave do carro e fica olhando para Matthew.

- Vamos, Matthew? – pergunta Harry.

- Não vou com você. – diz Matt sério.

- Eu entendo que tivemos uma briga feia, mas isso não é motivo para você me ignorar e não deixar eu lhe levar para a faculdade, pois nós dois iremos para o mesmo lugar. – diz Harry com a expressão séria.

- Não me interessa, eu vou correndo. – diz Matt colocando duas mudas de roupa em sua mochila e saindo da casa.

Harry suspira fundo e vai para o seu carro e indo para a faculdade. E Matt vai pra floresta que fica atrás de sua casa, se transforma em lobo e começa a correr para a sua faculdade. Enquanto ele corria, ele aproveitava o vento que estava correndo e então ele começa a pensar sobre a situação que estava ocorrendo entre ele e seu alfa.

Ele se destransforma da forma de lobo e se transforma em sua forma humana e coloca a muda de roupas que ele trouxe em sua mochila e então ele vai para o seu prédio se encontrar com Austin.

Ele e Austin estão na frente da porta de sua sala de aula conversando enquanto esperam o professor chegar. Matt está bem animado na conversa quando de repente percebe Harry vindo em sua direção furioso.

- Podemos conversar, Matthew? – pergunta Harry com raiva.

- Harry, não vamos ter essa conversa aqui e agora. Sua aula vai começar daqui a pouco então acho melhor você ir antes que seu professor chegue. – diz Matt sério.

Entre o amor e o ódio Shumdario - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora