Passam-se duas semanas, Matt e Harry estão cada vez mais perto um do outro. Falta pouco mais de um mês para a primeira fase do acasalamento.
Harry, sabendo que tem que se aproximar de Matthew por causa do acordo que ele fez com seus pais quando descobriu que era prometido á Matthew, resolveu no dia anterior convidar Matt para eles saírem juntos. O coração de Harry lhe diz que isso é um encontro, mas a sua mente diz que não, ela diz que eles só estão tentando serem amigos. Ele enfrenta uma batalha entre o seu coração e a sua mente.
O dia que eles vão sair é em um sábado e, é hoje. Harry o irá buscar a noite depois que Matt fechar a lanchonete.
Harry ficou de passar a noite na lanchonete de Matthew, para levá-lo ao parque. Ele passou a tarde inteira dizendo para si mesmo que não era um encontro, que era apenas um passeio por "obrigação", mas seu coração dizia o contrário.
Matthew estava atendendo uns clientes enquanto esperava Harry. Matt estava vestindo uma camisa verde escura de manga curta que destacavam seus olhos de cor avelã, uma calça de cor cáqui e um sapatênis branco.
Quando ele foi atender o próximo cliente, ele sentiu um arrepio na espinha e isso não era bom, ele achava que esse cliente não era uma pessoa boa. Esse cliente era Connor Wright, um alfa de 23 anos com temperamento bem forte e especialmente contra ômegas.
- Olá, Connor. O que desejas hoje? – pergunta Matt, com receio.
Connor tem lindos olhos dourados e cabelos pretos. Então ele olha fixamente para Matthew e diz:
- Você, eu quero você Matthew! Quero você na minha cama, hoje, quero você como minha prostituta particular. – diz Connor, colocando a mão na bochecha de Matt.
Matt congela.
Harry chegou à lanchonete e quando viu aquela cena entre Matt e Connor, ficou furioso. Seu sangue congelou quando ele viu aquilo, mas ele não entendia o porquê de estar tendo essa reação com essa cena.
Então, sem ninguém perceber, Harry entrou, foi pra onde Matt estava. Então ele chegou por trás de Matt, enlaçou sua cintura e perfumou o pescoço de Matt com o seu perfume de alfa.
Matthew sente um arrepio quando Harry o perfuma e seu coração acelera, mas ele não entende o porquê de isso acontecer.
- Connor! Eu ouvi o que você falou e caso você ainda não tenha percebido, Matthew tem um alfa e esse alfa sou eu. Quero você longe de Matthew! Iremos nos acasalar em pouco mais de um mês. - Harry diz furioso e com seus olhos vermelhos de alfa ativados.
- Mas Harry, a gente pode o dividir. Ômegas só servem para sexo e trabalhos domésticos. – Connor diz, tentando convencer Harry.
- Connor! – Harry diz, com sua voz de alfa.
Connor vê que ele não ia conseguir o ômega, então resolve se afastar e ir embora.
- Obrigado, Harry. – diz Matt, o olhando tímido.
- De nada, Matthew. – diz Harry, o olhando em seus olhos e acariciando sua bochecha.
Matt sorri para ele.
- Você está bonito, Matthew. – diz Harry e lhe dá um sorriso.
- Obrigado, Harry. – Matt diz e fica extremamente corado.
- Pronto. – falou Matt após fechar a lanchonete.
- Está pronto? – pergunta Harry.
- Sim, vamos para onde? – pergunta Matt curioso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanficHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...