Capítulo 13

691 28 0
                                    


No dia seguinte, depois de uma noite maravilhosa de amor, Matt acorda deitado em cima do peito de Harry e com o alfa mexendo em seus cabelos. Ele sorri ao lembrar-se da linda noite que ele e seu alfa tiveram. Rapidamente, ele fica corado ao lembrar que os dois estão nus na cama.

Harry percebe que a respiração de seu ômega acelerou e também percebe que ele está corado e isso faz com que Harry dê uma risadinha o que faz com que Matt lhe encare com seus lindos olhos de cor de avelã.

- Bom dia, querido. Dormiu bem? Esquecemos de tomar a champanhe. O que acha de tomarmos agora? – diz Harry, acariciando a bochecha de seu ômega e lhe dando um selinho.

- Bom dia, anjo. Dormi muito bem, tive um travesseiro bem confortável. – diz Matt, dando risadinhas. – Sim, esquecemos mesmo do champanhe. Quero tomar sim. – diz Matt, olhando com um sorrisinho para Harry.

Então, Harry se levanta em toda a sua glória nu, e caminha até o balde de gelo onde está o champanhe. Ele consegue sentir os olhares de seu ômega em suas costas e principalmente em sua bunda. Então ele se vira e arqueia a sua sobrancelha, o que faz com que Matthew fique bastante corado e esconda o rosto em seu travesseiro.

Harry serve duas taças de champanhe e volta para a cama. Então ele entrega uma taça a Matt, que se sentou, e eles brindam.

- A nós. – diz Harry.

- A nós. – responde Matt.

- O que achou? Foi como você imaginava? – pergunta Harry.

- Foi melhor do que eu imaginei, Harry. Foi maravilhoso. – diz Matt, sorrindo.

Então eles ficam mais um tempo na cama aproveitando a companhia um do outro. Eles se divertem bastante um com o outro e se beijam bastante.

Como hoje é sábado, Harry tem a ideia de levar seu Matthew para almoçar e fazer algumas compras no shopping.

- Matthew, o que acha de irmos ao shopping almoçar e depois fazermos algumas compras? – pergunta Harry.

Matt olha para Harry com um sorriso.

- Claro que sim, Harry. – diz Matt.

Então, Harry vai tomar banho primeiro e logo em seguida Matt vai tomar banho, pois, se eles tomarem banho juntos com certeza irá rolar sexo e eles provavelmente irão se atrasar para sair.

Harry está terminando de se arrumar quando Matt sai do banheiro só com uma toalha enrolada em sua cintura e cheirando o xampu de Harry o que faz com que ele arqueie sua sobrancelha, confuso.

Harry olha Matt de cima a baixo e percebe que ele foi bastante possessivo na noite passada, pois Matt está com vários chupões na barriga, coxas e pescoço e com marcas de dedos em sua cintura. Harry dá um sorrisinho orgulhoso ao perceber isso, pois aí as pessoas saberão que seu ômega já tem um alfa e não precisa de outro.

- Ei, Harry. – diz Matt chegando a sua frente – Do que é esse xampu? Esse cheiro é bastante delicioso. – pergunta Matt e cheira o xampu.

- Que bom que gostou do meu xampu, anjinho. É sândalo. Eu adoro esse cheiro e fico feliz que você tenha gostado. – diz Harry lhe olhando.

- Eu amei o cheiro de sândalo. Tem mais produtos de sândalo? Se tiver, eu gostaria de trocar os meus produtos de higiene todos por sândalo. – diz Matt sorrindo para Harry.

- Tem todos os produtos com o cheiro de sândalo. Segunda – feira vou ao mercado e irei comprar todos os seus produtos com cheiro de sândalo, meu querido. – diz Harry sorrindo para o seu ômega.

Entre o amor e o ódio Shumdario - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora