Passou-se três semanas, e durante essas três semanas, Harry se reuniu com Alexandra e Isaiah para encontrar os presentes perfeitos para Matthew de acasalamento e de aniversário de 20 anos.
Ele demorou, mas conseguiu encontrar, são presentes especiais que ele espera que seu ômega goste.
A primeira parte do ritual de acasalamento é bem simples. As famílias do par que irá se acasalar tem que dar uma festa, essa festa pode ter poucos ou bastantes convidados dependendo da importância da família dos envolvidos. Como as famílias Shum e Daddario são as famílias mais importantes da cidade de Forks, a festa para o ritual de acasalamento será enorme. Ela contará com mais ou menos 800 pessoas que estarão na mansão Shum. Estarão várias alcateias nesse dia na mansão Shum. E então, no meio da festa, o ômega e o alfa se acasalaram, eles entregam um para o outro um presente de acasalamento. Esse presente pode ser tradicional ou pessoal, depende do que a pessoa achar melhor. E então, depois da entrega dos presentes, os dois se transformam em sua forma de lobo, o alfa cheira o pescoço do ômega e então ele lhe dá a mordida, por assim, finalizando a primeira parte do ritual de acasalamento.
Estava faltando três dias para a primeira parte do acasalamento e tanto Harry como Matthew estão bastante nervosos com a data que está se aproximando. A data escolhida é no dia do aniversário de Matt, ou seja, dia primeiro de outubro de 2018.
3 dias antes do acasalamento
Mathew estava em seu quarto, juntando os documentos para poder ir se inscrever no curso de direito na faculdade Idris. No verão desse ano, ele fez um curso profissionalizante de gastronomia, pois como ele é dono do Cow Burguer ele tem que entender de comida para trabalhar lá. Ele irá fazer direito, pois é apaixonado por esse curso desde que era criança. Com esse curso, ele terá várias oportunidades de trabalho, mesmo ele sendo um ômega. E com esse curso, ele poderá abrir uma rede de restaurantes que também é um de seus grandes sonhos desde menino quando ele acompanhava o seu pai trabalhando no Cow Burguer.
Matthew sabia que como faltava pouco tempo para o acasalamento, ele não devia sair sozinho sem um alfa lhe acompanhando. Mas como ele tinha que fazer essa inscrição, ele daria um jeito de ir caso seus pais não o deixassem ir nem que tivesse que fugir pela janela de seu quarto.
Nessas três semanas que antecederam o acasalamento, Matt e Harry se aproximaram demais. Eles estão apaixonados um pelo outro, mas não admitem para si mesmo. Eles só acham que é uma atração física e que vai passar depois que o vínculo estiver completo. Eles estão com medo de admitirem seus próprios sentimentos.
Matthew estava vestindo um jeans surrado com uma blusa branca que destacava seu peitoral e um allstar preto. Ele arrepiou seus cabelos do jeito que Harry gosta. Ele pega a pasta com os documentos que ele precisa e vai para a sala encontrar seus pais.
Chegando à sala, ele dá um beijo na bochecha de seus pais e se senta nervoso em sua frente tentando tomar coragem para fazer o pedido.
- Fale, Matt. Dá para perceber que você está nervoso e quer perguntar algo. – diz Richard olhando para seu filho.
Matt morde os lábios de nervosismo.
- Bom, pai, hoje é o ultimo dia de inscrições na faculdade Idris. E você sabe muito bem como eu quero muito fazer esse curso de direito. Então eu gostaria de lhe pedir a autorização para poder ir lá bem rapidinho fazer a minha inscrição. – diz Matt olhando com esperança para seu pai.
- Sinto muito, Matt. Mas dessa vez não vai dar. Você sabe que como falta pouco para o seu acasalamento, você não pode sair sozinho na rua sem um alfa. Seu alfa está ocupado e eu e sua irmã também, então, infelizmente, terá que deixar a faculdade para o próximo semestre. – diz Richard olhando com tristeza para seu filho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanfictionHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...