Capítulo 2

841 61 21
                                    


2 anos atrás

2016

Matthew: 18 anos Harry: 20 anos

Dia 30 de outubro, aniversário de 18 anos de Matthew, ou seja, o dia em que eles descobririam que daqui a dois anos Harry seria seu alfa.

Christina estava nervosa com isso, pois, os dois se odeiam e Harry não suporta ômegas, exceto própria sua mãe.

Christina e Richard prepararam uma festa de bastante pompa para os 18 anos de seu filho mais velho. Matt odiou isso, ele queria algo mais intimo, só com a família e, não algo com praticamente toda a cidade de Forks. Mas seus pais lhe disseram que na festa ele iria entender o do porque de eles terem feito uma festa grande para ele e não uma pequena como ele queria.

A decoração da festa era toda de preto com dourado, as cores favoritas de Matthew. As mesas eram redondas e pretas, as cadeiras douradas com um estofamento preto. E em cima da mesa, um lindo arranjo com algumas flores douradas. A decoração estava linda na mansão Daddario.

Matthew estava em seu quarto se arrumando para a festa. Ele resolve colocar uma calça de cor caqui e uma blusa de manga curta na cor verde escuro, que destacavam seus lindos olhos de cor avelã.

Então, ele sai do quarto e resolve descer para a festa. Suas mãos estão suando de nervosismo.

Na casa Shum:

Harry tinha se tornado um alfa muito imponente e forte. Ele estava furioso com seus pais, pois eles o estavam o obrigando a ir ao aniversário de Matthew, aquele ômega inútil. Ele não queria ir, ele só queria ficar jogado na cama o resto da noite, mas infelizmente, dessa vez ele não iria escapar.

Eles estavam na sala, conversando.

- Mas pai, eu não quero ir...

- Eu sei que você pode não gostar de Matthew, mas nossas famílias são amigas de longa data e, depois de hoje à noite, ficarão mais unidas ainda. Então, você vai e o tratará bem, pois hoje é seu aniversário.

- Mas pai, ômegas são nojentos... – Harry tentou argumentar.

Iman o olhou com seus olhos vermelhos de alfa e Harry se calou rapidamente.

Harry foi para o seu quarto se arrumar.

Ele colocou uma blusa de manga curta na cor vinho, uma calça de cor caqui e sapatos pretos.

Ele desceu e então foi esperar seus pais na sala.

Sua mãe estava vestindo um lindo vestido de cor azul claro com lindas sandálias da cor prata. Já seu pai estava vestindo um terno bordô e sapatos de cor marrom.

Eles embarcaram no carro e foram em direção a casa Daddario.

Chegando à casa dos Daddario, eles entraram no salão de festas e ficaram impressionados com a beleza da decoração.

- Uau! Isso está muito lindo. – diz Magnus, impressionado.

- Muito lindo, querido. – diz Kaya, sorrindo para o marido e o filho.

Eles vão procurar os Daddario, para cumprimentá-los pelo aniversário de seu filho mais velho.

Eles os acharam num canto da festa, tentando convencer Matt a participar da festa. Matt estava nesse canto, pois não se sentia confortável em festas grande e com várias aglomerações de pessoas.

- Vamos, Matt, querido. É seu aniversário hoje e você deve aproveitar a sua festa e não ficar sozinho nesse canto. – diz Christina.

- Mas mãe...

Entre o amor e o ódio Shumdario - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora