Harry Shum Jr tem 22 anos, filho mais velho de Kaya e Iman Shum, e tem uma irmã de 18 anos que se chama Maryanne Shum.
Harry é um lindo asiático, com cabelos negros e sedosos e lindos olhos castanhos escuros. Foi prometido a Matthew Daddario quando tinha apenas dois anos de idade.
Harry é um alfa que odeia ômegas e que acha que eles são indefesos e que servem apenas para cuidar de uma casa. Seu temperamento é extremamente forte. Tem uma alcateia formada por: David Castro, que é um alfa, Will Tudor, que é um alfa, Isaiah Mustafa, que é um alfa, e Emeraude Toubia, que é uma beta.
Matthew Daddario tem 20 anos, filho mais velho de Christina e Richard Daddario, tem duas irmãs mais novas: Alexandra, uma alfa de 18 anos e Catherine, uma beta de 16 anos.
Matthew é um lindo moreno com cabelos sedosos e pretos, olhos de cor avelã.
Foi prometido a Harry Shum Jr quando tinha apenas seis meses de idade.
Matt é um ômega, mas ele odeia ser um ômega, pois ele é oprimido e sofre muito bullying em sua escola ou em qualquer lugar que ele vá e que tenha alfas. Ele odeia alfas. Mas ele odeia mais ainda Harry Shum Jr, o alfa mais idiota de Forks e infelizmente ele é prometido a ele.
Seu temperamento é calmo. Não tem amigos fora sua família. Adora Kaya e Iman Shum que são amigos de sua família, mas odeia seu filho.
[Flashback ON]
Matt: 6 anos Harry: 8 anos
Com essa idade, as crianças começam a escolher as áreas de seu interesse. Tais como esportes, estudos, brincadeiras.
Como as pessoas achavam que os ômegas eram muito fracos e indefesos que precisavam ser protegidos pelos alfas, não tinham muitas opções do que eles poderiam fazer.
Matthew, um lindo garotinho que é apaixonado por arco e flecha, combate corpo a corpo e ama música. Infelizmente, por ele ser um ômega ele não pode fazer combate corpo a corpo. Com muita dificuldade, seus pais aceitaram de ele fazer arco e flecha.
Harry faz lutas com espadas e combate corpo a corpo. Ele acha muito idiota os pais de Matt o terem deixado fazer arco e flecha, pois ele é um ômega frágil e inútil.
Como suas famílias estão sempre unidas, eles treinam no mesmo lugar, mas Harry não gosta de dividir o mesmo ar que ele respira com um ômega.
Era um belo lindo dia de sol e eles estavam treinando com seus instrutores, no jardim da casa dos Shum.
Matt chegou um pouco perto demais de Harry, o que acabou deixando o alfa furioso e o empurrou no chão e o encarou com raiva.
- Sai de perto, seu ômega imundo. Não ouse chegar perto de mim. – Harry diz com seus olhos vermelhos de alfa.
Matt treme de medo com o tom de voz de comando de Harry e seus olhos se enchem de lágrimas.
- Saia já daqui! – Harry diz novamente, com seu tom de alfa.
Matt se assusta com seu tom e corre pro outro lado do jardim. Quando ele está correndo, ele não percebe Kaya vindo em sua direção e eles trombam um no outro.
Kaya se levanta e pega Matt no colo, inspeciona pra ver se ele não está ferido e quando vê seus lindos olhos avelãs tão tristes e com várias lágrimas seu coração se quebra e ela pergunta:
- Querido, o que aconteceu? Por que está chorando? – Kaya diz e limpa suas lágrimas.
Depois que Matt se acalma ele finalmente diz:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanficHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...