2016
1 semana depois da festa de 18 anos de Matthew
- Mãe, a senhora tem que entender que isso não vai dar certo. – Matt falava mais uma vez essa mesma frase para sua mãe. Seus olhos não ficavam mais sem lagrimas.
- Matthew, chega! – disse sua mãe. – Já conversamos sobre isso e eu e seu pai não vamos mudar de ideia.
- Vocês não estão entendo, não entendem o que eu vou ter que passar todos os meus dias. – Matthew chorava ainda mais. – Não vou ser feliz com ele. Assim como ele não vai ser feliz comigo. Entendam!
Christina suspirou e fechou os olhos. Sentia o desespero do filho, mas já tinham feito a sua escolha. Saiu do quarto de Matt, deixando sozinho, mas antes de fechar a porta completamente, se virou e disse:
- Eu prometo, meu filho, que vocês vão ser felizes sim. – Matt olhou para ela. – Apenas deixe o tempo e os sentimentos cuidarem disso.
Matthew abraçou ainda mais sua almofada e deixou as lagrimas continuarem a molhar o seu rosto.
***
- Não vou e ponto final! – Harry gritava com os pais.
Por todos esses dias, o alfa havia tentado convencer os pais de que essa historia de fazê-lo se casar com aquele estupido ômega, era uma completa burrice.
Mas nada adiantava.
Seus pais afirmavam todas as vezes que o acasalamento iria continuar e ele teria que aceitar, mais cedo ou mais tarde.
- Vai sim. – Iman afirmava, enquanto folheava o jornal tranquilamente. Não estava dando a mínima para os ataques que o filho estava tendo por esses dias e que continuaria tendo.
- Pai! – Harry tentava chamar a atenção do pai aos gritos, mas percebera que isso não adiantaria em nada, então optou por outra coisa. Uma coisa que poderia fazer seu pai mudar de ideia. Uma coisa que o faria tirar esse castigo dele, por que ele achava que se casar com Matt, era um castigo. – Eu tenho um acordo.
Iman ergueu seu olhar e encarou os olhos do filho. Abaixou o jornal que tinha em suas mãos e assentiu para Harry continuar a falar.
- Eu... – nunca se imaginou falando isso. – Eu prometo que começo a tratar todos os ômegas da melhor forma possível, inclusive Matthew, se vocês cancelarem essa ligação de acasalamento. – sentia sua garganta se comprimir de raiva.
Iman estreitou os seus pequenos olhos e chamou a esposa.
Harry disse para a mãe o mesmo que havia falado para seu pai. Kaya estreitou os olhos da mesma forma que o marido e depois de trocar vários olhares com o mesmo e também pensar sobre o assunto, disse:
- Aceitamos. – Iman concordou com a esposa e Harry abriu um sorriso enorme, enquanto se levantava e agradecia aos pais. – Espere!
"Merda! Estava quase conseguindo minha liberdade." – pensou Harry.
- Antes de falarmos com os pais de Matthew, queremos ver uma prova de que você realmente esta mudado.
- Queremos que você passe um tempo com Matt. – concluiu seu pai.
Harry sentia seu sangue ferver. Só de se imaginar ficar tratando um ômega de forma educada, sentia vontade socar e quebrar alguma coisa.
- Mostre que você realmente esta mudado, mostre que realmente se importa com os ômegas, assim como um alfa realmente deve se comportar. – falava sua mãe, que odiava a forma que seu filho era. – Mostre isso para nos e só assim, quando acharmos que é o suficiente, vamos desfazer a ligação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanfictionHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...