Capítulo 19

612 26 4
                                    


No outro dia de manhã, Harry acorda com a linda visão de Matthew deitado em seu peito e ele está dormindo tranquilamente. Isso faz com que Harry suspire e solte um sorriso ao ver seu ômega tão relaxado assim.

Ele se levanta, dá um beijo no pescoço de Matthew e um beijo em sua barriga e isso faz com que Matt solte um gemido e Harry sorri ao perceber isso.

Então, ele coloca uma boxer, depois de uma bela noite de amor com o seu ômega, e vai preparar o café da manhã para os seus dois amores.

Ele arruma uma bandeja com algumas torradas, panquecas e um copo de suco natural de laranja, que é o preferido do seu pequeno ômega.

Ele então sobe as escadas até o quarto deles e leva para Matt o café da manhã na cama. Quando ele entra no quarto, ele vê o seu ômega abraçado no travesseiro de Harry e isso faz com que Harry sorria ao ouvir Matt suspirando. Então, Harry coloca a bandeja no criado mudo e vai acordar o seu ômega para comer, pois como agora ele está gravido e tem que comer por dois, ele precisa se alimentar bem.

Ele começa a beijar o seu ômega em seus lugares sensíveis, tais como: pescoço, barriga e mamilos. Matthew começa a gemer e a acordar. Então, ele abre seus lindos olhos cor de avelã e encontra se alfa em cima de si sorrindo para ele e então Matt sorri para ele de volta e o puxa para um beijo apaixonado.

Depois do beijo, Harry começa a beijar a barriga de seu ômega e falar com a mesma.

- Bebê, papai Harry te ama muito. Agora eu vou alimentar o papai Matthew para você poder nascer forte e saudável. Papai te ama muito. – diz Harry, com olhar de felicidade.

Matt olha para seu alfa com um olhar de felicidade ao ver ele falando com o bebê , não nascido ainda, deles.

Harry sobe novamente e lhe dá um selinho.

- Bom dia, amor.

- Bom dia, Harry.

Então Harry coloca uns travesseiros na cabeceira e levanta Matt e o deixa bem confortável. Então Matt se senta confortável e Harry coloca a bandeja em seu colo.

Harry começa a comer e durante todo esse tempo, eles ficam conversando e brincando um com o outro. Eles estão bastante felizes na fase que as suas vidas estão entrando. Eles serão pais e estão bastante felizes.

Depois de comerem, eles ficam na cama conversando sobre o bebê e algumas outras coisas.

Matt se deita em cima do peito de Harry para eles ficarem conversando.

- Ei amor, o que você acha que vai ser o bebê? Um menino ou uma menina? – pergunta Matt curioso.

- Oh meu querido, pra mim não importa o sexo do bebê, a única coisa que me importa é se vier com saúde. – diz Harry com um sorriso e acariciando a bochecha de Matt.

Matt sorri para o seu alfa.

Matthew fica com as bochechas coradas e esconde o rosto no peito de seu alfa e então Harry levanta o seu rosto e lhe olha em seus lindos olhos de cor de avelã.

- Querido, o que aconteceu? – pergunta Harry lhe olhando com preocupação nos olhos.

- Eu queria saber se que como agora eu estou grávido, a gente poderá continuar fazendo sexo ou só poderemos voltar a fazer isso quando o bebê nascer? – pergunta Matt com as bochechas coradas.

Harry dá uma risadinha e depois dá um selinho em seu ômega.

- Ah amor, mas é claro que poderemos continuar fazendo amor, mas é claro que não tão forte como antes, agora terá que ser menos intenso, mas é claro que será feito com muito amor. – diz Harry olhando com carinho para o seu ômega e lhe beijando apaixonadamente.

Entre o amor e o ódio Shumdario - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora