Prólogo

1.5K 81 19
                                    


Fanfic escrita em conjunto com a OhMaya <3


Os alfas são os líderes, os mestres da sociedade. Geralmente são agressivos, impiedosos e mais másculos. Como seu comportamento é quase selvagem às vezes não conseguem suprimir a vontade de rosnar. Seu timbre de voz possui um encantamento que faz os outros sentirem medo e os obedecer, mas, isso só funciona com betas ou ômegas que são inferiores a um alfa.

Os betas são considerados os normais e não têm muita importância. Betas não têm cios, não se atam e não morde e nem levam uma mordida de seu parceiro. Podem se relacionar tanto com alfas quanto com ômegas, mas não conseguem satisfazer por completo nenhum dos dois. Na maioria das vezes, betas ficam com outros betas.

Os ômegas são os submissos, são acanhados e pequenos, mas isso não significa que eles saem transando com qualquer alfa por aí. Ômegas são os pares perfeitos para os alfas. Mesmo quando são ômegas masculinos, possuem feições mais delicadas e um aroma adocicado.

Durante seu calor, o cheiro dos ômegas se torna mais forte, basicamente para atrair os alfas ao seu redor ou seu próprio parceiro. O calor provavelmente é o período mais difícil para um ômega. Esse período costuma durar uma semana e acontece de três em três meses nos ômegas. Tanto em ômegas fêmeas quanto em machos vão estar em período fértil durante o calor.

Os ômegas conhecem seu companheiro aos 18 anos, mas o acasalamento só ocorre aos 20 anos, pois tem uma lei para isso.

Calor: São períodos completamente tensos e carregados de tesão para os ômegas. Basicamente, um Alfa só fica satisfeito por completo quando fode um Ômega e um Ômega só fica satisfeito por completo quando é fodido por um Alfa, tudo isso da forma mais carnal que você pode imaginar. Geralmente, mesmo numa relação Alfa-Ômega, os dois precisam foder diversas vezes ao dia, até acalmarem um pouco seus instintos e poderem se controlar melhor nessa fase difícil, e mesmo assim, ainda é complicado. Nessa fase, os Ômegas estão férteis para poderem engravidar.

ATO DE DAR NÓ/ATAR: Na hora da ejaculação a cabeça do pênis do Alfa incha e ele se prende/ata (faz um nó) ao seu parceiro, ficando ali um tempinho. Isso acontece para aumentar as chances de uma gravidez. Isso só pode acontecer numa relação Alfa-Ômega.

MORDIDA/MARCA: Até mesmo um casamento perde para uma marca, que seria a união mais forte entre um Alfa e um Ômega. Essa união é muito difícil de ser encontrada, mesmo em casais. Quando um Ômega é marcado por seu alfa (literalmente uma mordida em qualquer lugar do corpo), suas almas se interligam, formando uma espécie de laço inquebrável invisível, uma conexão para vida toda, e isso significa que um pertence ao outro para toda a eternidade. Quando essa conexão acontece, o casal em questão passa para um nível absurdo de ligação, onde, entre outras coisas, um pode saber o que o outro está pensando sem perguntar, saber onde o outro está, se está passando mal ou em perigo e, até se está em período de calor.

O acasalamento tem duas fases: a primeira fase é uma mordida e a segunda fase é sexo durante o calor do ômega e uma segunda mordida.

CHEIRO: Você pode saber o que cada pessoa é pelo seu cheiro, sem precisar perguntar. Basicamente só de olhar ou ficar perto o bastante, qualquer um consegue saber a qual classe o outro pertence.

Em períodos do calor do ômega, qualquer classe reconhece e consegue identificar de quem vem tal cheiro, ou seja, quem está exalando o cheiro característico do calor e consequentemente quem é o ser magnífico que está nesse período. Betas e Ômegas reconhecem outros Ômegas nesse período estando relativamente perto da pessoa em questão (mesmo em ambiente, mesmo que esse seja bem espaçoso, ou até um andar acima ou abaixo de onde o Ômega está), no entanto, um Alfa pode reconhecê-lo a quilômetros de distância.

Forks, EUA

20 anos atrás

As famílias Shum e Daddario, eram amigas de longa data e para suas famílias ficarem ainda mais unidas, elas resolveram fazer um contrato e prometer seus filhos Harry, de 2 anos, e Matthew, de 6 meses, um para o outro. Eles irão descobrir que são prometidos um ao outro no aniversário de 18 anos de Matthew.

Se descobre o gênero secundário dos filhotes aos 6 meses, ou seja, se eles são betas, alfas ou ômega. E quando se descobriu que Matthew era um ômega, eles tiveram a certeza absoluta que eles deveriam prometer Harry e Matthew um para o outro.

As famílias estão atualmente na casa da família Shum conversando sobre a promessa.

Christina e Kaya são ômegas e seus companheiros são alfas.

Christina Daddario estava com o pequeno Matthew de apenas seis meses em seu colo, ele estava dormindo tranquilamente. Matthew era um bebê muito calmo, lindos cabelos pretos e sedosos e seus lindos lábios rosados.

Kaya Shum olhava com admiração para Matthew nos braços de Christina.

- Ele é lindo. Ele vai ser um ótimo companheiro para meu filho. – Kaya sorri e olha para Harry dormindo nos braços do pai. – E será um ótimo genro também. Eles farão filhotes lindos.

- Sim, eles serão ótimos juntos. – diz Iman, pai de Harry.

A família Daddario e a família Shum ficaram observando Harry e Matt, e imaginando o lindo futuro que eles terão pela frente.

Entre o amor e o ódio Shumdario - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora