Já se passou um mês que Richard havia sequestrado sua própria esposa e a mantinha em cativeiro em uma casa, no meio da floresta, bem afastado da cidade em que viviam.
- Richard! Por favor... – gritava Christina, quase sem voz. Passou dias assim, gritando, desesperada por ajuda ou que o marido visse o erro que estava cometendo e a soltasse. Um erro que estava destruindo a sua família.
- Quando iremos até lá? – perguntou Connor para Richard, que olhava em direção a porta onde Christina estava presa. – Richard?!
- Logo. – respondeu o alfa, olhando envolta, vendo tudo que precisavam para sequestrar Matthew, seu próprio filho. – Lembre-se, Matt tem que estar sozinho, não pode estar ao lado de Harry ou de uma de suas irmãs. Eles são alfas, iriam conseguir nos impedir ou pelo menos rastreá-lo.
- Matthew está ligado a Harry. Sendo assim, ele irá rastreá-lo de qualquer forma. – lembrou Connor.
- Por isso seremos rápidos. – disse Richard. – Assim que colocarmos dentro do carro, já quero seu namorado pronto aqui para fazer o aborto.
Connor suspirou e pegou um copo grande de água, para levar a Christina.
- Tem certeza que quer isso? – perguntou Connor. – Sabe, abortar dessa forma.
- Por que não iria querer fazer isso parar? Matthew passou dos limites quando engravidou. Essa coisa, que está dentro dele, não é meu neto. Não ligo por matá-lo.
- Mas, e se Matthew morrer no processo? Sabe que isso pode acontecer. – lhe lembrou, mas Richard estava cego e não dava a mínima para o que iria acontecer com seu filho. Não mais.
- Matthew sabia das consequências. – respondeu Richard, tirando o copo da mão de Connor e levando para Christina.
- Richard... - sussurrou a mulher, com sua garganta seca e dolorida. – Pare com isso, por favor. – dizia com dificuldade.
- Tudo ficará bem, meu amor. – disse o homem, olhando para Christina, que lhe encarava com medo e nojo nos olhos. – Matt logo voltará para casa, assim como nossas filhas. Aquela coisa vai ser tirada de dentro de Matthew e tudo ficará bem.
- Não... Não... Richard, por favor, ele é nosso filho. Ele está esperando nosso neto. Richard... - implorava a mulher.
- Aquela coisa dentro dele não é nosso neto. Não repita isso.
- Você vai machucar nosso filho.
- Ele não vai morrer, eu prometo. – ele disse por fim e saiu do quarto pequeno e quase mofado que Christina ficava. – Vai tudo ficar bem. Tudo vai ficar bem... - saiu cantarolando, deixando a esposa desesperada para trás.
===
Matthew tinha completado no dia anterior três meses e meio de gestação. Ele estava feliz com a sua família, mas ele estava com medo do que podia ter acontecido com a sua mãe, pois já fazia um mês desde seu desaparecimento. Ele queria a sua família completa, ou seja, ele precisava de sua mãe para lhe ajudar e lhe dar conselhos nesse momento feliz de sua vida. Ele estava louco para saber o sexo do bebê, assim como Harry, mas ainda faltavam duas semanas para isso poder vir a acontecer.
Matthew, nesse momento, estava na cozinha tentando preparar o almoço para ele e seu alfa - que estava em seu escritório trabalhando, pois desde que Christina sumiu, ele trabalhava em casa, pois ficava preocupado de deixar Matthew sozinho. Só que o almoço não estava dando certo, já que, por causa de seus hormônios, ele estava bastante nervoso e também por causa do sumiço de sua mãe que o deixava bastante preocupado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanfictionHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...