Já é o terceiro dia do sumiço de Matt e Harry está muito preocupado com o seu ômega. Matt pode estar em algum lugar passando necessidade e Harry se culpa por isso, pois a briga que eles tiverem foi sua culpa, pois ele deixou o seu Matthew ciumento com ele.
Harry e a alcateia estão em sua casa na sala traçando planos para tentarem descobrirem para onde Matt pode ter ido. Eles estão com mapas da cidade espalhados em cima da mesa e marcando lugares onde Matt pode estar para no dia seguinte saírem a sua procura.
Dominic sai da casa de Harry sem eles o perceberem e resolve por conta própria ir à procura de Matt para quem sabe Harry possa lhe perdoar e tirar o seu castigo caso ele encontre o seu ômega.
É noite e está chovendo, mas Dom não desiste e mesmo assim ele vai procurar Matt. Ele entra na floresta, se transforma em sua forma de lobo e começa a procura-lo. Ele começa a farejar e quando ele sente o cheiro de Matt, ele corre em sua direção. Dom encontra Matt encostado em uma árvore todo encharcado, tremendo de frio e queimando de frio.
Dominic se destransformar de sua forma de lobo e se transforma em sua forma humana.
- Merda, Matt! – diz Dom e corre para Matt.
Ele pega Matt em seu colo, o acomoda direitinho em seus braços e começa a caminhar em direção a casa de Matt e Harry.
Chegando à sala da casa deles, Harry se vira imediatamente quando sente o cheiro de seu ômega. Ele sente a preocupação de todos esses dias lhe alcançarem e lágrimas escorrem de seus olhos quando ele vê seu ômega tão frágil nos braços de Dominic.
Ele chega à frente de Dom , pega seu ômega em seus braços e fica preocupado ao perceber que seu Matthew está doente.
- Obrigado por achar ele, Dom. Por causa disso, você está livre de sua punição. Obrigada por trazer o amor de minha vida de volta para mim, Dom. Eu não sei o que eu faria sem ele. – diz Harry muito emocionado.
- De nada, eu só quero a felicidade dele e eu sei que a sua felicidade está ao seu lado. – diz Dom lhe dando um sorriso.
Então a alcateia resolve ir embora pra deixar Harry cuidar de seu ômega.
Harry percebe que seu pequeno ômega está queimando de febre e então ele resolve tirar a roupa molhada dele, lhe dar um banho quente e cuidar dele para ele poder melhorar.
Harry dá um banho quente em Matt, coloca um pijama confortável em seu ômega e o coloca deitado na cama deles e tapa ele para ele poder se esquentar. Harry não prega o olho, pois ele fica a noite toda cuidando de seu companheiro e vendo se ele melhora ou piora.
No outro dia de manhã, Matt acorda e estranha ele estar em sua cama, pois a última lembrança que ele tem é que ele estava na floresta encostando-se à árvore enquanto chovia.
Então, ele se espreguiça e começa a procurar o seu alfa pelo quarto. Ele o acha atirado na beira da cama dormindo com alguns remédios que ele sabe que é para ele e então ele percebe que seu companheiro cuidou a noite toda e por ver esse carinho todo que seu alfa lhe dedicou, ele percebe que não pode ficar bravo com o seu alfa por causa de um ciúmes bobo.
- Harry. – diz Matt o sacudindo para acordá-lo.
Harry acorda e começa a piscar e quando ele vê Matt acordado e bem, ele se joga em seus braços o abraçando e colocando seu nariz em seu pescoço para lhe dar umas fungadas e sentir seu cheiro e finalmente perceber que seu ômega voltou para casa depois de dias, ele está finalmente em seus braços depois de dias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanfictionHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...