Depois que eles saem da consulta médica, Matt recebe uma ligação de seu pai dizendo que haverá um jantar dali a dois dias na casa Daddario com as famílias Daddario, Shum e a Daddario-Shum, pois faz tempo que eles não se encontram e então, depois disso, Matt e Harry vão para casa.
Chegando em casa, Harry leva Matt até o sofá e se senta ao lado dele e pensa como falar aquilo com o seu ômega.
- Anjo, como teremos esse jantar com as nossas famílias daqui a dois dias, eu acho que já está na hora de contar para as nossas famílias sobre a sua gravidez. – diz Harry, olhando seu ômega nos olhos e tocando a pequena protuberância que ele já apresenta em seu abdômen.
Matt concorda, mas ele fica nervoso por medo de encontrar seu pai antes do jantar e perceber que ele está grávido por causa de seu cheiro e então por causa de seu nervosismo ele acaba exalando cada vez mais o seu cheiro de gravidez.
Harry, vendo que seu ômega está nervoso, decide que ele tem que o acalmar, pois ficar muito nervoso não pode fazer bem para o bebê. Harry o abraça e faz círculos calmantes em suas costas para o tentar acalmar. Ele não se acalma e bem nessa hora Will entra na casa deles, pois ele precisava falar uma coisa com Harry de alfa para alfa. Will vê Matt nervoso e como ele faz parte da alcateia o dever dele é proteger o ômega do alfa da alcateia então ele começa a se aproximar de Matt para ajudá-lo, mas é impedido por Harry que se coloca na frente de seu ômega por instinto de proteção, quanto ao seu ômega e também ao seu filhote, ainda não nascido, e ativa os seus olhos vermelhos de alfa e começa a rosnar para Will.
- Não chegue perto do meu ômega e do meu filhote. – diz Harry, rosnando.
Will, vendo que ele não conseguirá acalmar Matt e nem conseguirá falar com Harry nesse estado, sobre o que ele veio falar, decide ir embora e só voltar quando Harry estiver mais calmo e seu instinto de proteção não estiver tão ativado como está no momento.
- Talvez seja melhor ir atrás de Will. – sugere Matt, ao ver Harry se sentar ao seu lado novamente e lhe abraçar.
- No momento, não. Você precisa mais de mim agora. – diz, logo beijando os cabelos negros de Matt, que sorri e se aconchega ainda mais no peito do alfa.
===
Á noite, os dois estão na cama, aconchegados e conversando sobre vários assuntos, mas principalmente sobre o bebê e também os seus sonhos para o futuro. Entre os seus sonhos estão terem uma família grande com no mínimo quatro filhotes e a empresa e a lanchonete terem mais renome e aumentar os lucros e o tamanho. Um sonho de Harry é que quando Matt não puder mais ir para a lanchonete, por causa de sua barriga, pois é perigoso ficar perto de fogão e essas coisas, que ele vá trabalhar com ele na Shum Models e que ele fique lá para sempre e como em pouco tempo ele estará formado em sua faculdade, ele poderá colocar o seu ômega em um cargo de confiança e ele está louco que Matt vá para lá, pois aí ele poderá ver seu ômega mais seguido. Harry pretende falar sobre isso quando Matt estiver com uns 5 ou 6 meses de gravidez, pois depois dessa época é bem perigoso ômegas grávidos ficarem perto da cozinha e de fogão.
Harry se vira e beija seu ômega apaixonadamente que corresponde com o mesmo entusiasmo de seu alfa. Então Harry lhe olha com um olhar apaixonado e cheio de carinho que faz com que ele perca o fôlego.
- Matt, essa semana o meu assistente me deu ideia para uma campanha que faremos daqui há uns 5 ou 6 meses e eu gostaria que você participasse dela como modelo profissional , é claro se você quiser. – diz Harry, com um olhar animado.
- Que campanha?
- É uma campanha para ômegas masculinos e grávidos. E aí queremos mostrar momentos familiares com suas famílias e como tem sido a gravidez e eu ficaria tão feliz se você fosse o modelo principal dessa campanha. Então, você aceita? – pergunta Harry nervoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanfictionHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...