Matt estava com seus sogros e sua cunhada no hospital esperando que Harry acordasse, mas ele não estava acordando o que fazia com que o ômega e a família do alfa ficassem bastante preocupados.
Os pais de Harry tinham um ao outro para se confortarem, mas Matt... O ômega não tinha ninguém, pois sua mãe Christina não vinha desde o dia anterior ao hospital e Matt estava nervoso por ter medo que seu alfa não acordasse e ele pudesse o perder e ter que criar sozinho o filhote deles.
Matt estava na sala de espera tomando um suco e comendo umas bolachinhas, pois ele tinha que ter algo em seu estômago por causa de seu bebê, mesmo ele não estando com nenhuma fome. O ômega resolve ir para o quarto em que seu alfa está internado ficar com ele, lhe fazendo companhia, mesmo que ele não esteja acordado.
Chegando lá, ele se senta na cadeira que fica ao lado da maca em que Harry está deitado confortavelmente e pega a mão de seu alfa. Seu alfa está extremamente pálido e tendo alguns tremores o que faz com que Matthew fique bastante preocupado. Já havia chorado o dia inteiro e seus olhos estão vermelhos e inchados de tanto chorar e vendo o seu alfa no mesmo estado de horas a trás, o faz com que ele volte a chorar.
- Por favor, amor, acorda. Você não pode me deixar gravido e sozinho. Eu não posso viver sem você. – diz Matthew, tremendo por causa do choro.
Kaya, sua sogra, que estava na sala de espera junto com o marido e a filha resolve ir tentar confortar o companheiro de seu filho. Chegando ao quarto em que Harry está internado, ela vê o estado de Matt e seu coração se quebra quando ela vê isso. Ela chega perto de Matt e o abraça tentando lhe acalmar, pois ele não pode ficar nervoso por causa do bebê. Mas infelizmente isso não é possível, pois a única pessoa capaz de acalmar Matthew no estado que ele se encontra, é o seu alfa, Harry, que infelizmente está dormindo na cama na frente deles.
Iman vendo que o estado de Harry não melhora, resolve contatar a alcateia de Harry, pois eles têm o direito de saber o que aconteceu com o seu alfa. Ele manda uma mensagem para Isaiah, que é o terceiro em comando da alcateia, depois de Harry e Matthew, para ele poder avisar a alcateia.
Quando Isaiah recebe a mensagem de Iman ele fica bastante preocupado com o alfa da alcateia e, então, ele marca uma reunião com a alcateia com urgência em sua casa para eles verem o que poderá ser feito. Depois que todos chegam e se sentam na sala de sua casa, ele resolve começar a falar sobre o assunto que os trouxe ali.
- Alexandra e Catherine, vocês não desconfiam de nada sobre o que é essa reunião de emergência? – pergunta Isaiah, olhando curioso para elas.
Elas negam com a cabeça e ele fica preocupado por ninguém ter falado isso com elas sendo que envolve a família delas.
- Pensei que vocês sabiam. Bem, Iman, pai de Harry, me mandou uma mensagem dizendo que Harry está internado e está mal. Ele, infelizmente, não está acordando e Matthew, com isso, está bem nervoso. – explica Isaiah, olhando para todas da alcateia.
- Meu Deus, o que aconteceu? – pergunta, Catherine nervosa.
Isaiah suspira antes de continuar a falar.
- Seu pai, Richard, batizou a xicara de Matt com uma erva abortiva e alguns comprimidos esmagados, que também eram abortivos e quem acabou tomando esse chá batizado foi Harry e isso acabou tendo alguns efeitos colaterais e por isso ele está no hospital bem mal. – diz Isaiah, triste.
A sala fica em silêncio pra absorver a noticia do que está acontecendo com o alfa deles.
- O que acha de mandarmos três membros da alcateia para lhes ajudarem nesse momento? Pois é um momento delicado e não seria bom toda a alcateia ir para o hospital. – opina Will.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanficHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...