Enquanto Matthew estava no calor, Alexandra e Catherine juntaram todas as suas coisas que tinham em seu quarto, colocaram em caixas e malas e levaram para Harry na casa Shum.
Enquanto Matthew e Harry não compravam uma casa, eles iriam viver na casa Shum.
Na manhã do sétimo dia depois do acasalamento, Matthew estava deitado na cama sozinho, pois Harry já tinha se levantado. Matt estava só com uma boxer preta e ele estava abraçado no travesseiro de Harry enquanto dormia. Harry estava terminando de se arrumar enquanto ele observava Matthew dormir, seu Matthew.
"Ele é tão fofo" – pensa Harry sorrindo.
Harry está vestindo uma calça jeans escura, uma blusa de manga curta bege, um tênis preto e um chapéu bege. Harry tinha uma paixão por chapéus.
Então Harry foi acordar seu companheiro para eles irem tomar café da manhã, pois logo em seguida eles tinham que sair para procurarem uma casa para eles poderem se mudar e começar a sua vida.
Então ele se senta na cama e sacode Matt.
- Matthew, acorda. Vamos, anjinho. – diz Harry sorrindo quando Matt começa a acordar.
Matt reclama e esconde a sua cabeça com o edredom. Harry ri e destapa a sua cabeça.
- Vamos, Matt. Temos que sair daqui a pouco. – ele diz beliscando o nariz de Matt.
- É Matthew e não Matt. – diz Matt com a voz grogue.
Harry ri quando vê que Matt percebeu o seu deslize.
- Tudo bem, anjinho. Desculpa mas agora levanta aí que temos que tomar café da manhã e depois irmos dar uma olhada em algumas casas, para podermos nos decidir por uma. – diz Harry dando um beijo na testa de Matt, saindo do quarto e indo para a sala de jantar onde o café está sendo servido.
O coração de Matt disparou e sua boca ficou seca quando Harry ficou próximo a ele e beijou sua testa. Ele tratou logo de se acalmar para Harry não sentir essas suas emoções bagunçadas que ele estava sentindo por ele.
Matt se senta na cama e esfrega os seus olhos. Então ele se levanta e vai tomar banho. Depois do banho, ele vai pro quarto se arrumar. Ele coloca uma calça jeans escura, uma blusa de manga curta vermelha e um tênis preto. Ele bagunça seus cabelos do jeito que Harry gosta.
Então Matt desce para a sala de jantar para tomar café da manhã.
Então Matt fica parado na porta observando Harry com seus pais. Ele olha aquela mesa cheia de comida e ele nunca viu tanta comida assim só para quatro pessoas.
Harry estava de costas para a porta e então como se percebesse que ele estava sendo observado, ele vira para trás e percebe que Matt está escorado na porta o observando.
Harry se levantou, pegou Matt pela mão e o levou a se sentar ao seu lado e de frente para a sua mãe.
- Come, Matthew. Daqui a pouco temos que sair para nos encontrar com o Joey Amell, o corretor imobiliário que irá nos mostrar as casas que ele diz que iremos gostar. E não se preocupe, deixei bem claro para ele que queremos uma casa com um jardim que tenha hortênsias e rosas vermelhas. – diz Harry sorrindo e acariciando sua mão por cima da mesa.
Os olhos de Matthew brilham de felicidade e Harry sente como Matt está feliz quando ele diz isso através do vínculo deles.
- É sério, Harry? Você lembrou? – Matt pergunta animado.
Harry dá uma risadinha de lado.
- Sim, eu me lembrei, Matthew. – diz Harry sorrindo de lado para Matt.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanficHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...