Os lábios quentes e úmidos pela água que caia do chuveiro, sugavam e beijavam os ombros de Matt. Este, que clamava para ser mordido por Harry há dois dias.
Era o primeiro cio que passavam juntos, e tinham certeza que estava sendo maravilhoso.
Matt gostava de sentir cada centímetro de Harry entrando dentro de si.
E Harry amava sentir Matt engolindo seu membro por inteiro, enquanto gemia e mordia seus lábios.
O ômega, nesse momento se encontrava com ambas as mãos na parede gelada do banheiro, enquanto Harry estocava sua entrada molhada e com um cheiro maravilhoso para o alfa.
Harry segurava uma das pernas de Matt para cima e mordia seus ombros, levemente.
Queria morde-lo, queria muito. Mas agora, com Matt em um cio e estando tão quente assim, não parecia certo. Harry queria que o ômega estivesse mais no seu estado normal, isso seria no final do cio.
As estocadas aumentaram, Harry olhou para baixo e pode ver as nádegas de Matt fazendo ondas enquanto seu quadril se encontrava com as mesmas em uma velocidade anormal.
Harry retirou seu membro de dentro de Matt, assim que o ômega pediu para parar.
Matt se ajoelhou na frente de Harry e colocou seu membro em sua boca, para logo sentir o alfa se desfazer dentro da mesma e escorrer pelo canto.
===
Harry havia ido comer alguma coisa na cozinha.
Seu pai lhe falara diversas vezes que: "Quando um ômega está no cio, deixe muita comida já preparada, para ambos. Porque, filho... – seu pai ria sempre. – Transar durante cinco dias, realmente cansa."
Agora, Harry entendia perfeitamente o que seu pai queria dizer. Começou a rir enquanto subia as escadas até o quarto.
Quando chegou lá, Matt estava deitado de barriga para cima, uma de suas mãos estava em seu membro teso, enquanto a outra afundava seus próprios dedos dentro de seu ânus.
- V-ai! – Matt gemia, enquanto tentava aumentar a velocidade de suas mãos.
Sem enrolação, já que estava com muito tesão, Harry subiu em cima de Matt, direcionando seu membro na entrada do mesmo e penetrando-o, bem devagar, sentindo ele ser engolido centímetro por centímetro pela entrada apertadinha do ômega.
Matt gemeu arrastado, curvando suas costas e apertando os travesseiros que estavam embaixo de sua cabeça.
Harry estocava bem devagar, querendo sentir tudo e mais um pouco.
- O-Oh!
- Esta gostoso? – Harry perguntou, enquanto beijava o rosto suado de Matt, que levou suas mãos para as costas do alfa.
- Ac-celera! Por favor. – Matt arranhou as costas do alfa, debaixo para cima, deixando uma longa marca vermelha no local e fazendo o alfa rosnar em aprovação para aquela ação.
- Temos todo o tempo do mundo... – disse Harry. – Não precisamos acelerar. – mordeu a pescoço de Matt e logo sugou o mesmo local, deixando-o vermelho.
Matt rosnou e circulou a cintura de Harry com suas pernas.
O alfa apenas observava as feições de Matt, observava sua beleza, sua ternura e a forma que seu rosto era sexy quando ele rosnava.
- Você é... Perfeito. – beijou os lábios mordidos de Matt, que abriu os olhos e olhou nos de Harry.
Com aquilo, Harry começou a aumentar as estocadas, fazendo Matt abrir sua boca, apenas para soltar mais gemidos quando o alfa acertou sua próstata varias e varias vezes.
Matt começou a mover seu quadril, juntamente com as estocadas que Harry dava. Seus olhos se fecharam e ele gritou:
- Mordida!
Como ele queria ser mordido logo por Harry.
Queria gozar sentindo os caninos do alfa em seu pescoço, sentir que naquele momento o alfa seria dele, e ele seria de seu alfa.
Mas não foi dessa vez.
Harry apenas gozou, sentindo seu corpo cansar e cair sobre o corpo de Matt, enquanto o nó se formava entre eles e os mantinha unidos.
O alfa beijou o tórax de Matt, em um pedido mudo de desculpas por não ter feito o que ele queria ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanfictionHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...