Capítulo 20

581 26 5
                                    



Eram pouco depois das cinco da manhã quando Matt acordou com o estomago revoltoso. Isso era normal, pois ele a recém estava no inicio do primeiro trimestre. Ele olhou para o lado e viu seu alfa dormindo profundamente e então ele deu um sorriso, pois Harry estava lindo e relaxado enquanto dormia.

O enjoo estava bem forte então Matt não aguentou mais e correu para o banheiro para vomitar. Seus movimentos para irem rápido ao banheiro devem ter acordado o seu alfa, pois enquanto ele estava passando mal, ele sentiu Harry ir pra trás dele e fazer círculos calmantes com uma mão nas suas costas e com a outra em sua barriga. Se Harry não estivesse atrás dele para lhe pegar, ele teria caído, pois depois que ele parou de passar mal, ele ficou tonto e teria caído se Harry não estivesse ali para lhe pegar.

- Hey! Calma, eu te peguei, anjo. – diz Harry abraçando o seu ômega.

Então Harry o ajuda a se levantar para poder escovar os dentes e então depois disso ele pega o seu ômega em seus braços e o leva de volta para a cama para poderem dormir mais algumas horas antes de terem que se levantar. Harry se deita com Matthew deitado em seu peito. Ele fica cuidando de seu ômega até ele conseguir dormir e então depois ele pode finalmente conseguir voltar a dormir.

Algumas horas mais tarde, Matthew é acordado por beijos de seu alfa em suas costas o que faz com que ele gema. Harry dá umas risadinhas quando percebe isso e então olha bem em seus olhos e lhe dá um beijo apaixonado.

- Harry, eu preciso de você! – diz Matthew gemendo.

- Eu só lhe beijei e você já está excitado desse jeito amor? – diz Harry dando umas risadinhas e tocando o pênis endurecido de Matt por cima de sua cueca.

- É por causa dos hormônios da gravidez. – diz Matthew, corado.

- Bom saber! – diz Harry sorrindo e passando os dedos pelos mamilos de seu ômega e percebendo que ele está bastante sensível depois que ficou grávido.

O corpo inteiro de Matthew estava mais sensível. Qualquer ponto em que Harry lhe tocava, Matt já sentia o arrepio e logo o calor que o toque lhe causava.

Harry mordiscava sua orelha, enquanto Matt fechava seus olhos e apenas sentia o hálito quente contra sua pele.

- Por... Favor... – implorou o ômega.

O alfa, não podendo lhe negar isso, subiu por cima de Matthew, começando a lhe tirar as peças de roupas que ainda o cobriam e logo aproveitando a visão do paraíso que era o seu corpo. Suas roupas logo foram tiradas também, restando apenas dar ao ômega o que ele tanto queria.

Erguendo seu corpo, como se nem mesmo pesasse um pouco, o alfa conseguiu colocar Matthew em uma posição confortável para ambos, assim como a barriga de Matt que também não se incomodava.

Harry afastou ambas as nádegas e procurou com seus dedos curiosos a entrada de Matt, que se contraiu ao sentir algo quente lhe tocando e lhe invadindo logo em seguida.

O ômega gemeu arrastado, mordendo seus lábios em seguida, ao mesmo tempo em que contorcia seu belo corpo sobre o colchão.

- Não se contenha. – disse o alfa, vendo-o se privar de gemer em alto e bom som. – Solte tudo o que quer soltar.

- Õhhnn... – gemeu, sentindo a mão de Harry lhe masturbar, ao mesmo tempo em que seus dedos lhe invadiam.

O alfa sorriu com isso, um sorriso malicioso.

O corpo de Matthew foi deixado por um momento breve, mas que já lhe causou um sentimento de abandono e acabou choramingando.

- Só vou pegar um lubrificante, amor. – disse o alfa, piscando para o companheiro.

Entre o amor e o ódio Shumdario - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora