Passou-se uma semana e durante essa semana Harry e Matt não puderam se encontrar, pois eles estavam cheios de trabalho. Harry lotado de problemas na empresa e a lanchonete de Matt lotada de pessoas, não dava tempo de Matt respirar, então, infelizmente, eles não se encontraram nessa semana.
Alexandra estava louca para perguntar para o seu irmão mais velho como tinha sido o seu encontro com Harry na semana anterior, mas como essa semana Matthew estava bastante ocupado, ela não tinha conseguido falar com ele.
Mas como hoje era sábado e o dia de folga de Matt, ela iria prensar Matt contra a parede e falar com ele. Ela esperava arrancar algumas respostas dele, pois ela era sua confidente, sua melhor amiga e ele devia lhe contar as coisas mesmo ela sendo dois anos mais nova que ele.
Existem relacionamentos alfa x alfa, mas eles são raros, pois os dois querem comandar o relacionamento. Alexandra está em um relacionamento assim com David Castro, que faz parte da alcateia de Harry, há dois anos. Em mais um ou dois anos (se tudo der certo), eles pretendem acasalar. Em relacionamentos alfa x alfa não existe a possibilidade de gravidez, mas, tem a possibilidade de barriga de aluguel ou adoção caso o casal queira filhos.
Era sábado e Matthew estava jogado largado em sua cama pensando nos lábios maravilhosos de Harry que ele teve o privilégio de beijar a uma semana atrás. Ele estava muito confuso e com medo, pois em três semanas ele faria 20 anos e irá acontecer a primeira parte do acasalamento. Ele está com medo dessa primeira parte do acasalamento, pois depois que ele está acasalado com Harry, ele irá poder sentir todas as suas emoções e os seus sentimentos pelo vínculo. Será difícil para ele esconder de Harry os sentimentos que ele está tendo por ele e por isso ele está bem assustado.
"Harry, como será que você está? Não gosto de admitir, mas essa semana que não nos vimos, eu senti muita falta sua. Será que estou me apaixonando por você?" – pensa Matthew e suspira.
Alexandra entra no quarto de Matt e o fica observando da porta. Ele parece que está no mundo da lua tanto que está até suspirando. Ela o vê relaxado e fica feliz por ele e sorri.
Então sem ele perceber, ela vai até a cama dele e se joga em cima de Matthew o fazendo levar um susto.
- Alex! Tá doida? Quase me matou de susto. – diz Matt sorrindo para Alexandra.
- Desculpa, maninho. Só queria te tirar do mundo da lua. Aliás, você estava pensando em que? – diz Alex e se aconchega no peito de seu irmão.
- Nada. – diz Matt extremamente corado.
- Sei – ela diz desconfiada- A propósito eu e você temos que ter uma conversinha sobre um certo encontro que aconteceu sábado passado. Eu pensei que eu era sua confidente e melhor amiga. – diz Alex o olhando com seus brilhantes olhos azuis e fazendo uma cara que ela sabia que Matthew não iria conseguir resistir.
- Está bem, eu vou contar. Nunca consigo resistir a esses lindos olhos azuis. – Matt diz e revira os olhos.
Alexandra sorri vitoriosa.
- E sim, Alex, você é a minha confidente e minha melhor amiga ou no caso a minha única amiga. Eu irei te contar o que aconteceu no sábado passado, mas não quero que você crie muitas esperanças, pois acredito que isso não irá se repetir, que aquilo foi só coisa do momento. – diz Matt com o semblante triste.
- Ah vamos parar com essa tristeza e me conte tudo o que aconteceu. – diz Alexandra olhando animada para Matthew.
- Tá bem, Alex. Bom, Harry combinou de me pegar na lanchonete quando ela fechasse, mas, ele chegou um pouco antes e viu Connor me fazendo uma oferta constrangedora e me humilhando por ser ômega. Harry ficou possesso e me defendeu e eu fiquei surpreso por ele defender um ômega. Então depois eu fechei a lanchonete e Harry fez uma surpresa para mim, ele realizou um sonho meu. Ele me levou no parque de diversões, Alex. – Matt se senta e diz extremamente animado para a sua irmã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanficHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...