Capítulo 17

581 27 5
                                    


2 dias depois

Matt tem se sentindo muito enjoado e ele não sabe o porquê disso. Hoje, em sua casa, vai ter o primeiro almoço com as famílias Shum e Daddario. Hoje, seus pais irão descobrir que fizeram o certo ao lhe prometerem a Harry. Ele espera que seu estômago fique mais calmo para ele poder comer e não estar passando mal durante o almoço. E depois do almoço, eles combinaram com as famílias de elas ficarem mais um pouco em sua casa para eles poderem aproveitar um bom banho de piscina.

Harry e Matt resolveram fazer o almoço no pátio, pois o dia está lindo, um lindo dia de sol.

Harry está vestido com uma bermuda preta e uma regata branca bem colada em seu corpo o que faz com que o coração de Matt fique acelerado, pois seu companheiro está bem gostoso nessa roupa.

Matthew está vestido com uma bermuda branca e uma regata verde escuro que faz com que seus olhos se destaquem. Essa roupa favorece todas as suas curvas e deixa o coração de Harry acelerado, pois Matt está bem gostoso nessa roupa.

O almoço será churrasco, uma das comidas preferidas de Matt e Harry o fará para agradar seu companheiro.

Uns 20 minutos depois a família Shum chega. São eles: Kaya e Iman, os pais de Harry, e Maryanne, a irmã caçula de 18 anos de Harry.

Maryanne é bem tímida e por causa disso ela não teve ainda muito contato com o seu cunhado Matthew.

Então, quando ela chegou ela o abraçou bem apertado, o que fez Matt ficar com os olhos arregalados, pois eles não eram próximos e ele ficava meio triste por isso.

- Obrigada, por amar meu irmão e o fazer feliz, Matt. – diz Maryanne, olhando para Matt.

- Você não precisa me agradecer, Maryanne. Seu irmão mudou a minha vida para melhor. – diz Matt com um olhar sonhador e fica encarando Harry conversando com os seus pais.

Então eles vão para onde Harry está e ficam conversando por um tempo até a família Daddario chegar.

Uns 15 minutos depois a família Daddario chega. São eles: Christina e Richard, pais de Matt, com suas filhas Alexandra e Catherine.

Harry tinha arrumado uma mesa grande no quintal para poder caber as duas famílias.

Harry coloca as vasilhas com carne, arroz, salada de batata no meio da mesa e bem na frente de Matt, que quando sente aquele cheiro de comida, seu estômago se levanta e ele corre pro banheiro de dentro de casa, para vomitar.

Harry olha com um olhar confuso para Matt e resolve o seguir para ver o que aconteceu com ele. Ele o encontra no banheiro encostado na parede e bem pálido. Logo fica preocupado com o que pode ter acontecido com o seu ômega.

Então Harry se ajoelha na frente de Matt e faz carinho em sua bochecha.

- Anjinho, o que aconteceu? Você está bem? – pergunta Harry preocupado.

- Faz uns três dias que eu estou com o meu estomago revoltoso e hoje não aguentei e tive que vomitar. Devo ter comido algo que não tenha me feito muito bem, mas agora eu estou melhor. – diz Matt olhando com carinho para Harry.

Harry assente com a cabeça e então o puxa para cima pela mão.

- Vem, vamos pegar um remédio para enjoo para você poder conseguir almoçar com as nossas famílias. – diz Harry e eles vão para a cozinha o pegar.

Harry dá o remédio para Matt, que o toma e eles voltam para o quintal.

Matt se senta em seu lugar um pouco pálido e Harry se senta ao seu lado.

Entre o amor e o ódio Shumdario - ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora