No outro dia de manhã, Matthew acorda sentindo seu alfa fazendo carinho em seus cabelos. Então Matt abre seus olhos inchados e vermelhos de tanto chorar na noite anterior e dá um sorrisinho triste que faz com que o coração de Harry quebre ao ver o seu ômega tão mal assim.
Então Harry olha nos olhos de seu ômega, se aproxima e lhe dá um beijo extremamente apaixonado. Matt entreabre os lábios e Harry coloca a língua dentro da boca de seu ômega aprofundando o beijo o que faz com que Matt gema no beijo e Harry fica feliz por estar proporcionando um momento de felicidade para o seu pequeno ômega depois de toda a situação do jantar que aconteceu na noite passada na cada dos pais de Matthew.
Depois do beijo Matt abraça o seu alfa e então de repente Harry sente Matthew tremer o corpo e então ele percebe que ele está chorando. Harry o abraça e faz carinho o consolando até ele se acalmar. Harry lhe olha nos olhos e lhe dá um selinho.
- Bom dia amor. Eu sei que depois de tudo o que aconteceu na noite passada não deve ser um bom dia, mas precisamos seguir em frente. Você tem que fazer a sua aula e depois ir trabalhar e eu devo ir pra faculdade e depois ir para a empresa. Mas saiba amor que se você precisar de mim, me chame, pois sempre estarei aqui para cuidar de você, pois eu te amo muito meu pequeno ômega. – diz Harry com um olhar cheio de amor para o seu companheiro.
- Eu te amo muito. – diz Matthew olhando com amor para o seu alfa.
Então eles colocam uma roupa e descem para tomar café. Por causa de tantas emoções na noite passada, Matt não está com muita fome, mas ele sabe que tem que comer se quer que o seu bebê nasça forte e saudável como os seus pais.
Então, depois do café, Harry dá um beijo de despedida e vai para a faculdade enquanto Matt fica em casa para fazer a sua aula.
Matt foca bastante em seus estudos, ele é um aluno esforçado que quer dar orgulho para o seu alfa. Então ele almoça e depois vai para a lanchonete trabalhar.
Chegando à lanchonete, ele percebe que tem alguma coisa errada, pois o ar está pesado como se alguma coisa fosse dar errado e ele estremece com esse pensamento. Ele entra na lanchonete e percebe o porquê que ele estava com essa sensação. Seu pai, Richard, está trabalhando no balcão e atendendo os clientes, no seu lugar, junto com Alexandra e Catherine. Ele olha procurando os seus funcionários e percebe que alguma coisa está errada, pois eles estão arrumando as suas coisas como se tivessem sido demitidos e isso faz com que Matt estranhe e tome coragem de ir encarar o seu pai.
Ele vai até o balcão e fica na frente de seu pai ficando ali até ele lhe olhar nos olhos.
- O que você quer, Matt? – pergunta Richard com um tom de asco em sua voz.
- Papai, eu gostaria de saber o que está acontecendo. Por que você está no meu lugar trabalhando com a Alex e a Cat enquanto os meus funcionários parecem estar arrumando as coisas como se tivessem sido demitidos? – pergunta Matt curioso.
Richard respira fundo e coloca uma carranca em seu rosto.
- Você não possui mais a lanchonete, eu retomei ela para mim, ou seja, a partir de hoje você está desempregado. Não aguento você me fazendo passar vergonha e quanto aos seus funcionários, eu já tenho Alexandra e Catherine, não preciso de mais dois ainda mais que são seus amigos então eu os demiti. – diz Richard com um tom de desdém em sua voz.
- Mas, pai...
- Não me chame assim, você não tem mais o direito de me chamar assim depois da vergonha que está me fazendo passar por ir com essa gravidez adiante. – diz Richard gritando e bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanficHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...