- Provavelmente, a ordem de restrição contra seu pai vai sair rápido, pelo menos a confirmação no fórum. – informava o delegado. – Mas, para nós, já vai estar sendo legítimo. Vamos estar vigiando a casa de vocês e qualquer sinal de alerta, vamos estar agindo.
- Obrigado, senhor delegado. – disse Matthew, segurando na mão de Harry.
- E sobre o desaparecimento de minha sogra, Christina Daddario? – perguntou Harry, sentiu Matthew ficou mais rígido.
- Bom, como você informou, desapareceu a dois dias. Isso significa quarenta e oito horas, então, já podemos entrar com a busca. – disse o delegado, sorrindo gentilmente para o ômega. Queria ser o mais delicado possivel, sentia o cheiro dele e sabia que o mesmo estava grávido e aflito. Sabia como era difícil, por isso queria ter cuidado.
Harry e Matthew assentiram e viram o delegado acionar a equipe de plantão.
Iriam agora mesmo atrás de Christina e isso fazia Matthew se sentir ainda mais nervoso.
===
Então, o delegado e sua equipe se preparam – com colete e armas caso necessário – para irem na casa dos pais de Matt, pois eles não sabem o que podem encontrar lá.
Matthew quer ir junto, mas Harry não deixa, pois depois de tudo que eles passaram, Harry só quer proteger seu ômega e seu filhote e não quer que nada aconteça com eles. Ele os leva para casa para poderem descansar um pouco.
Chegando na casa dos Daddario, eles estranham a quietude do lugar, parece que não tem ninguém em casa.
O delegado faz um sinal específico para que os seus policiais invadissem a casa e começassem a procurar por pistas de Christina Daddario.
- Senhor, o andar de cima não há sinal da possível vítima. – informou um dos policiais.
- Certo. – disse o delegado, logo recebendo a informação que o andar de baixo também estava sem sinal da possível vítima ou do possível suspeito. – Droga! – exclamou o delegado, apertando o celular em sua mão e olhando ao redor da casa, que ficava próxima a uma das florestas da cidade. – Procurem pela mata! – ordenou.
===
As buscas foram até o final da noite daquele dia.
O delegado estava frustrado por não conseguir concluir com sucesso aquela missão, e por fim, ainda teria que ligar para o filho da mulher desaparecida e dar a notícia.
Alguns policiais continuariam fazendo a ronda pela cidade, assim como fora mandado tais informações para outros pelotões para o caso de haver alguma suspeita de desaparecimento.
- Alo? – disse uma voz do outro lado da linha, que o delegado identificou sendo a voz do alfa Harry.
- Boa noite, Sr. Daddario-Shum. Sou o delegado que está na busca da Srª Daddario. – disse o delegado. – O seu esposo está acordado no momento?
- Não. No momento ele está dormindo, mas pode me dizer o que houve.
- Bom... – o delegado suspirou pesadamente. – Sinto lhe informar que a busca fora mal sucedida. Não conseguimos localizar a Srª Daddario e nem tivemos sinal do Sr. Daddario também. Alguns policiais continuam fazendo ronda no local, mas, até o momento, não temos boas notícias.
Pode se ouvir o suspiro de Harry.
O delegado sabia o quanto devia estar sendo difícil, afinal, seu sogro acabou de querer mata-lo, seu esposo grávido estava com a mãe desaparecida e seu pai não o aceitando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o amor e o ódio Shumdario - ABO
FanfictionHarry é um alfa e tem 22 anos e Matthew o ômega com 20 anos. Da infância até a vida adulta, eles nunca se deram bem, Harry nunca gostou de ômegas. Matthew sempre se sentia mal por ser um ômega. Aos 18 anos Matthew descobriu que era prometido a Harry...