CAPÍTULO 2 - Insanidade?

10.1K 664 667
                                    

CAPÍTULO 2

Quando acordei, eram 10 horas, o dia passou de pressa, ou fui eu quem dormiu de mais?

Como era dia "de folga", aproveitei para descansar e me preparar para a noite com Megan. Meus olhos começaram a pesar novamente, estava quase adormecendo quando Sammy abre a porta do quarto e a bate com força, dei um pulo na cama, peguei a arma em baixo do meu travesseiro e me levantei depressa.

            - MAS QUE MERD..?!? – Disse já apontando a arma para Sam. – Eu poderia ter atirado em você.

            - Opa, acordei você? – Sam falou se divertindo com minha cara de apavorado. – Desde quando você se assusta fácil assim? – Disse ele colocando o celular ao lado da televisão e se virando para mim.

            - Achei que podia ser alguma coisa nos caçando, eu.. eu nem percebi que você não estava na cama. Onde você foi? – Perguntei abaixando a arma.

Sammy pareceu entender meu ponto de vista, foi caminhando em direção à cama dele, e se sentou, pude ver a preocupação, e uma possível  angustia tocando seu rosto – Eu vou ter que ir para Atlantic City, aparentemente os pais da Jessica tem assuntos pendentes comigo, houve alguma alteração no caso dela, e eu tenho que ir até lá.

Fiquei surpreso, eu podia imaginar mil motivos para Sammy estar mal e este... definitivamente não era um deles, não depois de tanto tempo.

            - Quer que eu vá com você? – Perguntei, afinal era meu irmão, e eu sei que esse assunto ainda mexe com ele.

            - Não Dean, fique aqui, eu prefiro ir sozinho, não vai ser fácil passar por isso de novo, mas não quero que se envolva – Disse Sammy colocando o rosto entre as mãos.

            - Eu preferia ir com você, saber que está tudo bem. Quando que você vai?

            - Ainda hoje, saí para comprar algumas coisas pra comer na viagem, aluguei um carro também.

            - Não quer mesmo que eu vá? – Insisti

            - Não Dean, essa é a minha luta, não quero que se envolva, como já disse, prefiro ir sozinho.

            - Tudo bem então, mas me mantenha informado, tudo bem? – Pedi.

            - Sem problemas, não vou demorar mais que alguns dias – Disse ele se levantando da cama – É melhor eu ir logo, quanto antes eu chegar lá, mais rápido acaba.

Me levantei também, senti meus ombros pesarem, e culpa chegou em meu coração, como se eu estivesse errado por deixar meu irmão viajar sozinho, mas essa era a sua vontade, e eu não podia tirar isso dele.

            - Não esqueça de me manter informado – Caminhei em sua direção e o abracei. – Se cuida irmão.

Sam se enrijeceu em meus braços e falou:

            - Quando você ficou tão sentimental assim Dean? – Eu não podia ver seu rosto, mas sabia que estava sorrindo.

            - Só estou tentando cuidar do meu irmão, sei que esse assunto mexe com você – Tudo que disse era verdade, eu realmente me preocupava com Sammy, depois de tudo que passamos.

            - Tudo bem Dean, é só uma viagem, volto em alguns dias – Disse Sam segurando meus ombros com as mãos.

Acenei com a cabeça e vi Sam se afastar, rumo à porta. Ele saiu do quarto, e desta vez, a porta não bateu.

A Marca de Castiel (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora