CAPÍTULO 16 - Eu te amo Dean Winchester

6.2K 459 595
                                    

CAPÍTULO 16

Depois de uma noite um tanto quanto longa preso em um banheiro duvidoso com uma mulher desconhecida... Sim, uma mulher! Humanos, sempre me surpreendendo.

Saí de Happy Angel enquanto o sol ainda estava baixo, não deveria ser mais de sete horas da manhã, meus ombros pesavam e eu tinha mais um ou dois dias restantes, seguindo pelo prazo que Gabriel havia me dado, resolvi que iria visitar Dean, precisava vê-lo e finalmente tirar esta angustia que habitava meu peito. Caminhei em direção oposta do movimento crescente de pessoas perambulando pelas ruas e parei no final de um beco úmido repleto de latas grandes de lixo. Peguei a pena que estava em meu bolso e me recompus, com minhas roupas já alinhadas e meu estado vital em perfeita harmonia era hora de seguir viagem. A longa pena, que já estava sem um bom pedaço queimara mais um pouco, deixando apenas alguns centímetros de graça para que eu usufruísse, implorei para os céus que isso fosse o suficiente para me levar até Dean. Fechei meus olhos e mentalizei o seu rosto, me demorando em cada detalhe, suas sardas, sua boca bem desenhada, seus olhos de íris verde esmeralda que eu tanto amava ficar olhando, um calor repentino esquentou meu peito, será que Dean poderia sentir o mesmo? Sem mais pensamentos vazios me transportei para a porta da pequena casa amarela que Dean estava "hospedado", a pena em minha mão agora evaporara por completo, eu estava só. Respirei fundo e em passos curtos e lentos cruzei o gramado até a porta. Bati três vezes e senti meus pulmões trancarem, o nervosismo me deixou em pânico, eu não tinha o direito de estar ali. Eu estava desobedecendo ao pedido de Dean, mas era mais forte que eu, a humanidade em mim agora era gritante, houve um movimento no vitral da porta, então ela rangeu e se abriu, a visão de uma mulher morena, de estatura mediana pairou sob o espelho da porta, um osrriso amigável brotou em seu rosto.

            - Olá, procurando alguém? – Ela finalmente falou com a voz macia. – E nossa, você não está com calor com este casaco pesado? – Lisa disse olhando para mim espantada.

            - Eh... não. – Disse brevemente. – Estou procurando por Dean Winchester. – Minha voz falhou ao pronunciar seu nome.

            - Ah sim o Dean! Ele tem amigos? – Ela riu de alguma piada que eu não entendi. – Entre, ele não vai demorar. Foi levar Ben na escola e já volta. – Disse abrindo mais a porta para que eu pudesse entrar.

Não hesitei e resolvi entrar mesmo com todas as células de meu corpo protestando contra isso.

            - Quer um café, suco, água... cerveja? – Lisa continuava com aquele sorriso nos lábios.

            - Não, obrigado... Bem, talvez tenha sido uma má idéia vir visitar Dean... Eu acho que eu vou indo. – Falei parando e me virando em direção à porta.

            - Por favor, eu não conheço nenhum amigo de Dean, ele está cada vez mais isolado, fique. Talvez seja bom ele encontrar algum amigo. – Ela falou praticamente me empurrando para o sofá.

            - Eh... tudo bem. – Engoli em seco.

Ela respirou fundo, quase aliviada... como se não quisesse ficar sozinha.

            - Ai meu Deus, eu nem perguntei seu nome.

            - Castiel, me chamo Castiel. – Respondi.

            - Oh Castiel, eu sou Lisa, a namorada de Dean. Vou na cozinha pegar algo para você beber, sinta-se em casa.

Não se passaram muitos minutos até que ouvi o barulho de um carro, não soava como o Impala, era um carro maior. Vi um bater de porta seguido por pegadas na grama, sua sombra passou pela janela pois eu pude ver pelas cortinas que cobriam o vidro. Meu estômago congelou, meu coração simplesmente parou, e minhas mão começaram a suar como nunca haviam suado, tudo estava girando e pressenti um breve desmaio se aproximando.

A Marca de Castiel (Destiel)Onde histórias criam vida. Descubra agora