CAPÍTULO 18
Depois de um show de horrores dentro de um avião de origem duvidosa, com pessoas com odores duvidosos eu finalmente cheguei em Sioux Falls, e a necessidade de encontrar Bobby e Sam já não era tão grande pois durante o voo lembrei-me de Cas comentando algo sobre ter de voltar para o céu e dar o seu veredicto à Gabriel. Percebi que toda a pressa havia sido em vão, aproveitei alguns dias em um motel barato de beira de estrada para ensaiar o discurso explicativo que eu daria a Sam... afinal, ele era meu irmão e deveria saber que eu e Cas, agora tínhamos algo.
Todas as noites com a cabeça pousada em meu travesseiro marcado, com o corpo pairado sob minha cama desconfortável e preso em meu quarto alugado, eu rezava, orava por Cas, para que tudo estivesse dando certo e que logo ele estivesse em meus braços novamente. As noites eram pacíficas e meus sonhos... eram sobre nós dois.
Caminhei em direção ao banheiro apertado, tomei um banho rápido escovei os dentes na pia lascada e voltei para a cama, em busca de meu celular, decidido a marcar uma ida até a casa de Bobby, o que resultaria no discurso que eu havia decorado de cabo a rabo, para Sammy.
Disquei os números com rapidez e pus o telefone junto à orelha, chamou algumas vezes até que a voz de Sam soou pelo aparelho.
- Dean?!
- Hey, Sammy!
- Eu já ia te ligar. Como estão as coisas?
- Estão bem, estou em Sioux Falls. Amanhã irei passar aí na casa de Bobby.
- Você está aqui? Lisa também?
- Não Sammy, teremos bastante coisas para conversar amanhã.
- Uhm... Você fugiu? Matou alguém? Vou precisar enterrar algum corpo? – Brincou.
- Há-há, muito engraçado, estou virando do avesso de tanto rir. – Falei rindo.
- Mas, agora sério. Aconteceu algo sério? – Sua voz mudou e agora parecia preocupado.
- Mais ou menos, não é algo que eu possa falar por telefone... Am... Amanhã cedo eu passo aí, me espere com bacon frito que eu levo... meu corpinho. Tchau Sammy, até amanhã.
- Jerk! Até amanhã Dean.
- Bitch! – Finalmente desliguei o celular.
Me aconcheguei na cama em busca de uma posição confortável, e falhando. Como sempre...
Fecho meus olhos, respiro fundo.
- Hey anjinho, espero que esteja me ouvindo ou terei que resolver isso quando você aparecer. Cas, eu espero que tudo esteja bem e que você volte logo... Odeio dar crises de mulherzinha mas... estou com saudade, preciso de você aqui e essa sua demora, essa sua demora me preocupa, não demore ok? Eu... eu te amo Castiel. – Dei um sorriso torto e suspirei. - E Cas aman...
- Que bonitinho! – Ouvi uma risada fraca ecoar pelo quarto.
Automaticamente meus músculos responderam e me eu saltei da cama, sacando a arma que ficava em baixo do meu travesseiro, pelo breu que ocupava toda a extensão do quarto, pude distinguir uma silhueta.
- Oh querido, isso não vai me machucar, pode abaixar isso. – Outra risada perturbada fez os ombros da sombra se moverem.
A luz se acendeu como se por mágica e vi este homem pairado em minha frente, eu o reconheci, Gabriel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca de Castiel (Destiel)
FanfictionApós um acontecimento repentino Dean Winchester passa a ter dúvidas sobre a origem de seus sentimentos em relação à Castiel, seu lindo anjo protetor e melhor amigo. A Marca de Castiel gira em torno de desafios que colocam a vida e sanidade de Dean...