CAPÍTULO 7
Acordei naquela manhã completamente perdido, eu estava sem camisa, jogado em uma cama de motel, só sabia que eu havia saído de Sioux Falls depois de uma conversa tensa com Castiel, e de passar em uma loja de conveniência em um posto de gasolina qualquer, que havia próximo à cidade. Se me lembro bem eu havia comprado somente dois fardos de cerveja, depois disso eu não lembro de mais nada, um grande borrão se formou no lugar onde a lembrança deveria ficar, então o borrão começou a ganhar luz e forma, e se transformou em Castiel, ele estava de pé ao lado da minha cama me observando. Eu estaria sonhando novamente?
Sentei na cama rapidamente e passei as mãos no rosto, ainda com os olhos semicerrados por causa da claridade que habitava o quarto, olhei para cima e tentei focar na forma de Castiel.
- Cas? – Coloquei uma das mãos na frente do rosto para bloquear um pouco da luminosidade que queimava meus olhos.
- Dean – Ele parou e me encarou franzindo o cenho, agora seu rosto estava nítido e eu então baixei a mão, dessa vez a luz não me incomodou. – Preciso conversar, e porque você está nú? – Disse ele olhando para mim com uma expressão de quem não entendia o que estava se passando.
Eu olhei para baixo e eu estava somente com o lençol cobrindo meu corpo, senti meu rosto corar.
- Eu não estou pelado – Disse pigarreando e me levantando da cama. – Só estou sem camisa – Falei abaixando o olhar e procurando minha camiseta, se é que eu estava com ela. – Achei! - Falei arfando com um sorriso no rosto – O que queria conversar? - olhei para Cas enquanto passava o braço por uma das mangas da camiseta.
- E sobre Sam, o anjo que estava vigiando-o, o perdeu – Disse ele me encarando, como se esperasse que eu fosse surtar em algum momento.
- Wow, como assim? – Terminei de colocar a camiseta e me sentei na ponta da cama.
- Ela o acompanhou de longe até Miami, depois disso ela não tem mais informações de onde ele possa estar. Achamos que ele esta nos bloqueando, ou quem sabe... – Cas deu uma pausa e baixou os olhos, isso foi amedrontador.
- Oh! Não não não, isso não. – Falei tenso, me levantando da cama. E procurando meu celular pelo quarto, então tateei os bolsos e lá estava ele. Disquei o número de Sam e coloquei para chamar, respirei fundo algumas vezes até que caiu na caixa de mensagem – Hey Sammy, assim que ouvir esta mensagem me liga, estou preocupado. Você sumiu. Me ligue por favor – Desliguei o telefone e olhei para Cas - Eu preciso encontra-lo, mas primeiro preciso saber onde eu estou – Falei passando a mão na boca. Eu estava tremendo e tentava não transparecer.
- New City, Chicago – Disse Cas.
- Tudo bem, vou ligar para Bobby, e pedir a ajuda dele, se algo aconteceu com Sam, vou precisar de outro caçador. – Falei andando pelo quarto em passos largos.
- Eu vou com você Dean, posso te levar até lá rapidamente, e encontraremos o seu irmão. – Castiel falou com um tom solidário ainda parado ao lado da cama.
- Não! – Respondi rápido de mais – Não Cas, não posso me preocupar com Sam e com você, não tenho tempo pra explicar as coisas, desculpe. Mas se quer ajudar, pode buscar Bobby, quero sair daqui imediatamente. E você faz essas coisas – Olhei nos olhos dele e respirei fundo. - É o meu irmão, não se abandona família. Por favor?
- Tudo bem, eu busco o Bobby. Mas se precisar de mim eu estarei lhe ouvindo... como sempre. – Ele frisou.
Ouvi o som de asas batendo e um vento forte soprou o quarto, ele havia partido. Arrumei o que eu tinha que arrumar, fui no banheiro e lavei o rosto, me olhei no espelho, eu estava péssimo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca de Castiel (Destiel)
Fiksi PenggemarApós um acontecimento repentino Dean Winchester passa a ter dúvidas sobre a origem de seus sentimentos em relação à Castiel, seu lindo anjo protetor e melhor amigo. A Marca de Castiel gira em torno de desafios que colocam a vida e sanidade de Dean...