CAPÍTULO 10
Depois de uma longa noite, acordei ao lado de Lisa que estava com a cabeça apoiada sobre meu peito nu, ela me olhava como se eu fosse um presente que ela sempre aguardara. Quando viu que eu estava acordado, ela abriu um largo sorriso.
- Bom dia. – Ela falou suspirando – Pode voltar a dormir, deve estar cansado. – Um rubor rosado tomou vida em seu rosto, e Lisa baixou o olhar, colocando uma mecha de cabelo para atrás da orelha.
- Já estou bem acordado. – Sorri sem jeito – É meio estranho acordar e ver uma pessoa te encarando sabia? – Brinquei para tentar desmanchar o clima denso que estava sobre nós. – Olha... – Me levantei da cama, amarrando o lençol branco acetinado na cintura, olhei em volta para encontrar minhas roupas. – Espera um pouco, posso usar o seu banheiro? – Ergui as sobrancelhas e acenei com a cabeça indicando uma porta que poderia ser o banheiro.
- Eh, claro! – Ela mudou o olhar em seu rosto, agora parecia com dúvidas, ela não era a única.
Peguei minhas roupas e fui para o banheiro, me vesti rapidamente ficando somente sem camiseta, fui para a pia lavar o rosto e então vi aquela imagem no espelho, eu estava com marcas roxas no pescoço e grandes arranhões no peito e braços, o tom avermelhado cobria quase todo meu corpo.
- Merda Dean! O que você fez? – Pensei alto.
Lavei o rosto, coloquei a camiseta e voltei para o quarto, rezando para que Lisa estivesse vestida.
Abri a porta e ela estava se vestindo.
- Ow, desculpe! – Me virei de costas.
- Por favor Dean, você viu mais que isso na noite passada. – Ela disse rindo.
- É, mas... temos que conversar sobre isso. – Dei uma pausa longa para respostas e nada. – Posso me virar?
- Pode sim, conversar sobre noite passada? Foi ótimo não é mesmo? Mas vamos conversar na cozinha, porque eu estou faminta. – Ela passou do meu lado e ficou na ponta dos pés para me dar um beijo, e me puxou pela mão até a cozinha.
- Pode se sentar, se sinta em... casa. – Ela deu um sorriso quente e foi para o fogão.
- Eh, Lisa... Podemos conversar? – Pedi novamente mas fui ignorado.
- Pode falar meu bem. Gosta de ovos com bacon?
- Sim. Eu preferiria falar com você frente a frente, olho no olho sabe?
- Me de alguns minutos que eu já termino aqui, a gente come e conversa, temos o dia todo.
- Na verdade, não temos... Eu acho que não. – As palavras voaram da minha boca. O que era isso? Dúvidas? Eu tenho uma vida, esses dias fora foram bons, mas era isso. Ponha isso na sua cabeça Dean, não se apegue, não se apegue, não se apegue, não se apegue!
Passaram-se alguns minutos e Lisa se aproximou com dois pratos de ovos com bacon, largou os dois na minha frente e empurrou um para mim. Logo chegaram os cafés e ela fez o mesmo.
Lisa se sentou na cadeira que havia na minha frente, e começou a comer.
- Pode comer meu bem, eu deixo. – Ela brincou.
Hesitei por um tempo mas meu estômago começou a roncar e o cheiro daquilo estava maravilhoso.
Foi um café da manhã bem silencioso, quando terminei de comer Lisa ainda estava na metade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca de Castiel (Destiel)
FanfictionApós um acontecimento repentino Dean Winchester passa a ter dúvidas sobre a origem de seus sentimentos em relação à Castiel, seu lindo anjo protetor e melhor amigo. A Marca de Castiel gira em torno de desafios que colocam a vida e sanidade de Dean...