CAPÍTULO 22Não sei quanto tempo fiquei desacordado, para mim, pareceram segundos; em um minuto tudo se apagou e no próximo eu estava de volta no mesmo quarto de hospital. Olhei rapidamente a minha volta e me deparei com a cena de Sam e Bobby parados sob o batente da porta, eu ainda estava meio zonzo mas pude identificar que os dois estavam cochichando de costas para onde eu estava preso a diversos equipamentos que bipavam o tempo inteiro.
- U-hum – Pigarreei encarando-os.
Rapidamente os dois se viraram para me olhar e Sam abriu um largo sorriso, mas seus olhos carregavam um pesar.
- DEAN! Até que enfim você acordou. – Ele disse vindo em passos largos em minha direção.
- Eu dormi por quanto tempo? – Perguntei com a voz rouca de quem acabara de acordar de um longo cochilo.
- Quatro anos. – Ele falou baixando levemente a cabeça ainda com olhar pesaroso.
- O QUE???!? – Disse em voz alta me sentando rapidamente e o quarto inteiro girou, voltei a me deitar de vagar até que meus ouvidos parassem de zunir e minha visão voltasse.
- HAHA! Calma campeão. – Disse Bobby passando por Sam balançando a cabeça negativamente. – Ele está tentando fazer graça, você dormiu só por algumas horas, menos do que achei que dormiria. – Bobby se aproximou e colocou a mão em meu rosto, o que causou uma onda de choque, uma dor aguda. O que me fez lembrar o que tinha me levado a aquele lugar.
- Cas! – Falei alto olhando para Bobby e Sam com os olhos arregalados. – Tenho que salva-lo, não posso perder tempo aqui. Ele precisa de mim! – Falei novamente me sentando e olhando em volta para decidir qual fio eu deveria tirar primeiro.
- Calma, calma. – Bobby disse me segurando na cama com mais firmeza e isso me causou uma forte onda de dor nas costelas. – Você ir atrás de arcanjos desse jeito seria suicídio. Estamos sozinhos nisso, e Gabriel... bem – Ele fez uma pausa e vi Sam franzindo o cenho como se estivesse com dor. – Quando eles enviaram você para a Terra novamente, eles ficaram não somente com Castiel mas também com Gabriel. – Ele suspirou. – Quando me separaram de vocês lá em cima, eu comecei a ler tudo o que podia e liguei para alguns contatos tentar achar uma solução para traze-los em segurança de volta, achei que eles prenderiam vocês, que eles... – Bobby fez uma pausa balançando a cabeça negativamente e baixou os olhos. – Enfim – Ele pigarreou. – O problema é que não tem muitas informações sobre esses penosos aí, é um assunto relativamente novo para nós caçadores. – Ele se virou para Sam que prontamente tomou a frente e se aproximou mais de nós.
- Gabriel, antes de irmos, me disse que existe um livro de invocações pra se caso algo desse errado. – Ele acenou com a cabeça. – Estava conversando com Bobby e pensei que talvez pudéssemos tentar invocar eles. Tira-los de lá meio que a força. Mas não sei se funcionaria. – Disse Sam entre suspiros pesados. – Mas acho que não custa tentar, é nossa única opção por agora. Temos caçadores pesquisando sobre anjos e arcanjos pra tentarmos achar uma brecha e acabar com esses malditos. – Ouvi os dentes de Sam trincando.
- O que precisamos? – Falei arrancando os acessos e eletrodos que estavam colados em meu corpo. – E onde estão as minhas roupas? – Disse levantando o lençol fino e gelado que me cobria.
Sam rapidamente largou minhas roupas em cima da cama, me vesti na velocidade da luz enquanto Bobby esclarecia como iriamos fazer isso.
- Temos que sair daqui sem chamar muita atenção, até porque não sabemos se estamos sendo vigiados ou não. Vamos até a cabana de um amigo que mora no extremo sul da cidade vizinha. Sam está com o livro, os ingredientes são relativamente simples. – Ele fez uma breve pausa mas Sam o interrompeu antes que ele retomasse seu raciocínio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Marca de Castiel (Destiel)
FanfictionApós um acontecimento repentino Dean Winchester passa a ter dúvidas sobre a origem de seus sentimentos em relação à Castiel, seu lindo anjo protetor e melhor amigo. A Marca de Castiel gira em torno de desafios que colocam a vida e sanidade de Dean...