Kookie, eu estou sozinho.
Novamente, costumeiramente como já se tornou diário.
Dói cada vez mais, é insuportável, eu não aguento mais, amor.
EU NÃO AGUENTO MAIS, NÃO AGUENTO MAIS, NÃO AGUENTO MAIS...
"EU NÃO AGUENTO MAIS ISSO, PORRA!" - Soco o espelho do banheiro que estava na minha frente. Continuo socando o vidro quebrado até ver o sangue escorrendo pela minha mão.
Não dói, não arde, não pulsa, não vive.
É um vazio deixado recentemente a beira do abismo. Foi se juntando com todos os outros vazios dentro de mim e... É muito pesado para eu carrega-lo sozinho.
Eu não aguento mais.
Pego um pedaço de vidro que continuava na pia e o seguro com precisão, cortando a palma da minha mão. Não dói, não pulsa...
Posiciono e seguro minha mão com a outra, puxando o caco contra mim.
Não dói, não pulsa, não arde...
Faço isso mais duas vezes e puxo o caco contra meu antebraço, deixando que o sangue escorra.
Me sento lentamente, sem fazer barulho. Não gemo, não grito, não faço nada. Apenas encaro o chão do banheiro coberto de sangue escuro.
- TAEHYUNG, ABRA A PORTA!
Me deixe aqui, eu não aguento mais isso. Eu não preciso disso.
- NAMJOON CHAMA UMA AMBULÂNCIA! - Jin berra ao conseguir abrir uma fresta da porta e vê o sangue no chão. Eu estou no caminho para poderem entrar, eu só quero que minha mente descanse.
É pedir muito, Jungkookie?
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.