Meus olhos estão fixos na janela, minhas mãos no meu colo delicadamente postas e meus cabelos completamente bagunçados. São três horas da manhã, eu não consigo dormir.
"Isso não é justo." - Minha voz soa como cristal.
Eu não quero mais isso, não aguento mais isso.
- Tae, nada mais é justo. Vamos, por favor, tente dormir. - A janela está aberta agora. - Taehyung?
Meu corpo está no chão, machucado.
- Mas eu não entendo... - Jungkook olhou em meus olhos, segurando minha mão. - Como você pode estar aqui?
"Eu sou doente, Jungkook." - Meus olhos estão fixos nos seus, sem expressão alguma. Dói, dói. - "Por isso você não me ama mais?"
- Tae... Eu-
"Eu te avisei que o filho não era seu e você não quis me ouvir, agora vai ter que cuidar daquele bastardo." - Minha voz soa rouca, cansada e sem vontade. Vejo seus olhos lacrimejando, como se estivesse arrependido, mas olhando bem em seus olhos consigo ver que ele está mentindo. - "Você preferiu uma buceta de novinha ao invés do cara que sacrificou tudo por você."
- Você não sacrificou nada, acreditou em mentiras e me fez sofrer! - Ele solta minha mão, eu sabia. - Você quase me matou, Taehyung! Se não fosse pela Michele...
"SE NÃO FOSSE POR AQUELA VAGABUNDA EU NÃO ESTARIA AQUI!"
Os vultos correm para todos os lados, desesperados e berrando. Eu não entendo, eu não me esforço mais.
- Querido... - Seokjin está fora da sala a minha espera, preocupado com as mãos apertando a barra da camisa.
"Me desculpe, Jin, mas eu não quero mais que ele venha me visitar." - Claro que eu estava dizendo da boca pra fora, mas eu não suporto ouvi-lo falar, não suporto ver ele e relembrar de tudo... Não, não, não... - "Diga ao Namjoon que eu sinto muito por tudo."
- O que quer dizer, amor? - Mesmo que Seokjin esteja tentando dizer algo, ando até os enfermeiros e peço que me levem ao meu quarto. Não quero mais, não aguento, não... Nada.
- TAEHYUNG! POR FAVOR! - É a voz de Jungkook. - Não o levem, não terminamos ainda!
"Não temos nada a dizer um ao outro, Jungkook." - Me viro para ele, olhando friamente em seus olhos. - "Eu te amo, mas não suporto olhar pra você e você continuar defendendo-a."
- Pare de palhaçada, Tae, vamos.
"Adeus."
Finalmente o adeus foi real e isso dói tanto, ele não está aqui... Não há ninguém aqui.
Sou tomado pela minha própria escuridão tendo apenas o som da sirene como minha deixa dessa vida.
Eu te amo, Jungkook.
[Logo vocês vão entender, calma eu não tô doido]
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.