23

6.8K 574 302
                                    

Ligação com Seokjin e Namjoon, 21 de junho. 15:50. A ligação durou aproximadamente 1 hora.

- Oi, meu amor, como estão as coisas aí? Como é o ambiente? Quero dizer, eu sei como é, mas como você se sente aí? Você está bem?

Jin sempre muito preocupado...

"Oi, está tudo bem, é apenas... Eu não sei explicar, é complicado. Está tudo bem, até agora pelo menos... Eu não sei como me sinto."

- Você... - Sua voz fica tensa e baixa. - Não tentou nada, tentou?

"Não, por incrível que pareça." - Rio nasalado. - "Aqui eles trancam as janelas com tábuas durante a noite, não há portas em alguns lugares e não há trancas nas portas dos quartos. Aqui é... Medonho, eu tenho medo de ir cagar e um retardado abrir a porta para me estuprar."

- KIM TAEHYUNG!

"Desculpa, Jin, mas isso aqui é... Não sei, louco?"

- Eu imagino... Mas não é tão ruim e não há retardado algum nesse lugar. Apenas pessoas... Com alguns problemas emocionais.

"Todos nós temos problemas, Jin. Todos somos doentes."

- Tae...

"Passa para o Namjoon, por favor."

- Eu te amo, baby Tae.

"Eu também te amo, Jin, por favor passa para o Nam."

- Hey ei, Taehyung.

"Oi Namjoon."

- Está tudo bem aí? Não brigou com ninguém, não é?

"Não, ainda não."

- As visitas são aos sábados, domingo podemos almoçar com você também.

"Eu posso sair?"

- Não, querido, eu creio que não. Almoçariamos em uma sala separada do resto das pessoas.

"Oh..."

- Tem algum colega de quarto?

"Tenho, um ex viciado. O cara me disse que já tentou se matar também... O nome dele é Harry, eu nunca tinha ouvido um nome assim antes, o despejaram aqui porque ninguém o aguentava mais no país dele. Ele só tinha a mãe, mas ela foi morta, então ele passou de casa em casa de toda a família e agora está aqui."

- Wow, então já são amigos uh?

"Não, eu ouvi ele tendo uma crise no chuveiro."

- Meu Deus, Taehyung.

"Qual é? Foi engraçado. Então... Como está minha tia?"

- Sobre isso, Tae... - Sua voz se torna tensa e logo todos os meses em que estive lá retornam em minha mente. Todo o tempo, tudo.

"O que foi?"

- Olha, eu acho melhor falarmos disso no fim de semana... - O telefone se afasta de sua boca, sua voz é distante. Meu coração dispara.

"Namjoon, por favor, me diz o que aconteceu."

- Até mais, baby Tae. - Ele diz por fim. - Nós te amamos.

"Nam, por favor, eu te imploro... O que houve? Ela está bem? Por favor..."

Esta ligação foi encerrada.

"Nam, por favor!" - Grito com o telefone sendo apertado pelas minhas mãos. Um enfermeiro alerta que não posso gritar e me aconselha a manter a calma, mas continuo gritando pelo nome de Namjoon na esperança de ele retornar e me dizer o que está acontecendo.

Filho da puta. Ela morreu, eu tenho certeza disso.

Ela morreu. Ela também morreu.

(Eu apenas terminei esse capítulo, não sei quando sai o 24)

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora