87

4.9K 318 47
                                    

- E como estão as coisas lá fora, Tea?

Odeio quando ele me chama assim, talvez seja por isso que ele tem me chamado assim.

"Estão a mesma coisa de sempre, a violência tem aumentado e medicações estão em falta."

Harry dá de ombros, está deitado em sua cama olhando para o teto sem graça.

"No que está pensando, Hazza?"

- É algo normal, o mundo tá se acabando e a gente aqui. Preso.

"Somos prisioneiros de nós mesmos e representamos uma ameaça à sociedade... E a nós mesmos também. Isso é apenas medo."

Eles têm medo, mas pelo menos podem deitar a cabeça no travesseiro sem ter medo de ter um pesadelo.

Malditas recordações.

Alguém lá fora está gritando, a música toca na rua em serenata.

Não, não, não!

- Feliz dia dos pais para todos os papais da cidade! Que Deus abençoe todos vocês!

As lágrimas estão contidas, mas não consigo segurar a tremedeira que me entregava. Harry se sentou na cama e olhou para mim, preocupado.

- Taehyung?

Permito que as lágrimas escorram por meu rosto, pingando em meu colo. Abraço minhas pernas e tampo minhas orelhas com as mãos, isso é torturante.

- Tae, ei...

Sinto seus braços envolverem meu corpo frágil e me permito desabar novamente.

O próximo capítulo vai ser bem difícil de escrever, então... Por favor, tenham paciência.

Feliz dia dos pais!

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora