105

3.8K 192 183
                                    

- Como assim?

"Talvez ele autorize minha ida pra casa, isso não é o máximo?!"

- Não, Taehyung - ele cruza os braços em frente ao peito, encarando meus olhos com mágoa. - Quero dizer... Claro. É o máximo.

"Nem tenta, que porra é essa?" - Gesticulo com dúvida, parado a sua frente. Seus encantadores olhos verdes ainda me encaram, ficando lacrimejados. Isso parte meu coração. - "O que está acontecendo?"

- Nunca achei que fosse tão burro, até lá do segundo andar dá pra sentir a paixãozinha dele por você. Acorda, deixa o chifre te cegar também? - Ouvir a voz macia de Micheli, para mim, é como espremer limão nos olhos. - Presta mais atenção, Taehyung, por que alguém iria querer algo contigo? Ele só quer essa sua bundinha flácida.

"Melhor uma bunda flácida do que uma inexistente que nem a sua, cabeça de grilo" - o melhor do apelido é o quanto a irrita, mas ninguém liga. Ela bufa irritada. - "Aqui não tem nada da tua conta, vaza daqui antes que eu quebre esse teu narizinho de novo."

- Ela está certa.

"Sobre o que? Ela n-"

- Eu amo você, Taehyung.

Recuo lentamente e, ao ouvi-lo me chamar meu nome, corro para me trancar no cubículo em branco. Esse contraste seria perfeito com vermelho.

A surpresa supera a dor de uma ferida, talvez ela realmente esteja certa como sempre esteve.

- Ninguém te ama, só querem te comer porque você tem uma bunda grande. Se toca. Ninguém ama meninos gordos e esquisitos.

Você está certa.

Ele também mentiu pra mim.

[Parece muito simples, mas dói.]

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora