91 H

4.6K 261 155
                                    

Notinha rápida: assistam garota, interrompida! Muito incrível, tem na netflix! Ah, esse H ao lado da numeração quer dizer que é visão do Harry sendo apresentada... Beijinhos, tenham uma boa leitura!

Obs: comentem mais, por favor... Isso motiva pra caraca.

Aqui é o inferno, sempre achei que o inferno fosse ficar tendo que viver sem minha mãe, mas encontrei vários infernos aqui dentro. Essa instituição está me deixando à beira de mim, estou encarando o precipício e seriamente cogitando me atirar de cabeça. Estou cansado de tentar continuar aqui, continuar vivendo e lutando para o nada.

Meu segundo inferno agora possui um nome e sobrenome, olhos docemente castanhos, cabelos angelicalmente louros como ouro - o outro da minha pupila, e os robustos lábios maciços. Ele é, sem dúvidas, meu inferno. Ilegalmente meu dono ao despojar de meu afadigado coração, de forma assustadora dominou-me de tal forma que... Argh, que merda.

Se depender de mim, você nunca saberá disso. Não quero te trazer mais problemas, não suportaria te ver sofrendo ainda mais por algo que eu causei. 

Minha cabeça está uma loucura, uma eterna explosão que está dizimando sonhos e vontades, principalmente a minha força. Eu estou aqui, nesse chão cinza e sem graça desse maldito jardim, sozinho, apreciando malditas plantas, lembrando do seu maldito sorriso que me derrete facilmente e me faz querer nunca sair do seu alcance. Assusta-me como você consegue me deixar tão indefeso de mim mesmo, à mercê do que quiser fazer.

De qualquer coisa.

Taehyung, você pode ser a minha salvação.

Mas eu já sou minha própria destruição.

Hey cabeçudos!

2att num dia é puxado, doeu bastante.

Decidi que o inferno do Hazza será o TaeTae, paciência né mores.

Mas... Prepara dessa vez que nossa senhora.

A vontade de rir é grande, mas a de chorar é maior.

Um grande abraço e fiquem bem!

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora