109

3.9K 248 367
                                    

Corro para o quarto assim que o toque de recolher soa suavemente, Harry já está aqui.

Preciso falar, não posso mais adiar isso. Logo sairei daqui e não posso sair sem falar com ele, seria injusto.

"Harry..."

- Sim?

"Por que disse aquilo naquele dia? Lá no jardim."

- Apenas a verdade.

"Não m-"

- Sabe que eu não minto, Taehyung. Não pra você.

"E-eu..."

- Nunca menti, sempre fui o mais claro que pude. Eu amo você, Taehyung. Amo seus olhos, amo seu jeito, até mesmo o jeito que você mente.

"O quê?"

- Você diz que está melhor e por isso vai receber alta, mas... Tae, você nunca vai me convencer porque sempre me lembro das malditas tentativas.

"Hazza..."

- Eu fiquei mais arrasado que nunca, uma foi pior que a outra.

As lágrimas escorrem livremente pelo meu rosto, uma mão cobre levemente minha boca para evitar que os soluços escapem.

Ele vale a pena, consigo ver.

Realmente.

- Eu amo até mesmo quando você acorda assustado nas noites de chuva com muitas trovoadas e vai até a minha cama, buscando segurança. Amo quando estamos no jardim e você se encosta em mim com a maior naturalidade apenas para ver os outros andando para lá e para cá ou ver os passarinhos pousando nas árvores enquanto a brisa bate no seu rosto, te iluminando como o anjo que você é.

Ele se levanta de sua cama e caminha lentamente até mim, que permaneço parado no meio da distância entre nossas camas. Seus olhos cristalinos fitam os meus intensamente, consigo ver claramente que ele não está mentindo.

Merda.

- Você merece o melhor, Taehyung, e aquele babaca é tudo menos o melhor pra você.

Seus longos dedos acariciam meu rosto delicadamente, sem pressa, secando minhas lágrimas.

- Posso ser o melhor pra você, posso melhorar e sair daqui com você.

"M-mas... Só dá pra sair daqui com autorização médica."

- Vivi sozinho por muitos anos, sweet. Eu me viro.

"Promete?"

- Eu prometo, meu anjo.

E, como nos clássicos, nosso beijo é o mais doce e verdadeiro possível.

Meu coração bate desesperadamente, mas isso não me impede de rodear meus braços por seus ombros e aprofundar sensivelmente o beijo.

Merda, Taehyung! De novo não...

Coração, eu não ligo mais.

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora