59

5.2K 412 71
                                    

- Oh, meu amor! - Jin se apressa a me abraçar com o máximo de cuidado, tentando não remexer os fios conectados a mim. Meus lábios secos tocam seus cabelos quando sua cabeça repousa em meu peito fraco, apenas sinto a dor dos tubos em meu corpo jorrando gotas de remédios desconhecidos e soro. Isso arde demais, mas o que posso fazer? Arde menos que o desgosto e a tristeza.

Namjoon está logo atrás de Jin, me encarando com uma expressão passiva e pensativa. Estava perdido, com certeza. Suspiro encaro os olhos de Jin assim que ele se afasta um pouco e me permito tentar lançar-lhe um sorriso torto.

"Hey." - Minha voz soa fraca e partida, sem força alguma de querer sair de meus lábios.

Seokjin não diz nada, apenas sinto as lágrimas quentes umidecendo minha roupa e seus lábios trêmulos beijando meu peito. Muito provavelmente prometeu à minha tia que cuidaria de tudo, principalmente de mim.

- Que porra é essa?! - Namjoon berra no telefone, levantando-se da cadeira marrom que se encontra ao lado da de que Jin estava, o mesmo segurando minha mão delicadamente e a acariciando com o polegar confortavelmente. Nós olhamos para Nam, que se afasta de nós. - Eu estou pagando para poder tê-lo vivo e vocês querem dizer que el- Quem você pensa que é?!

Jin suspira e deposita um beijo sutil nas costas de minha mão, a mesma conectada a vários fios assim como minha outra. Que merda, por que ele precisa ser tão carinhoso? Com muito esforço, viro meu rosto em sua direção tentando ao máximo reprimir um gemido de dor.

"Sabe que não precisa fazer isso." - Tento sorrir ladino, mas mesmo assim Seokjin apenas levanta o olhar para encontrar o meu e suspira cansado, pousando minha mão na cama sem soltá-la.

- Prometi à ela que faria todo o possível, assim como Namjoon. Não vamos desistir de você, meu amor.

"Promessas podem ser quebradas quando uma das partes não corresponde, Jin." - Uma lágrima solitária escapa de meu olho esquerdo, cada rastro desse veneno percorre rapidamente meu corpo e a ânsia novamente vem. Meu rosto se contrai e não consigo não fazer uma expressão de dor. "Jin..."

Jin se apressa a pegar o balde embaixo da maca e a coloca ao lado do meu rosto, me ajudando a virar de lado despejei toda angústia e frustração de uma nova tentativa falha. Despejei para o balde todo o segredo e momentos perdidos, despejei para ele toda a misteriosidade e sentimento esbanjado à toa, despejei para ele minha falta de vontade e resistência.

Jungkook, eu ainda amo você. Talvez por isso ainda estou aqui, não é?

Ainda tem alguém aí?

Como vocês estão? Wow, quase 30k e eu só... dormi hahah

Nem sei como agradecer, obrigad por ainda estarem aqui e dando uma chance à fic!!!

Bem, queria muito agradecer aos comentários tão carinhosos de vocês e toda a preocupação. Eu acabei surtando e tendo algumas complicações a mais, porém estou de volta e com tudo... Pensei tantas coisas pra essa fic gente mds mas calma que vai dar tudo numa boa.

:)

Um grande abraço e fiquem bem.

tentative [Taekook] Onde histórias criam vida. Descubra agora