"Aquele filho da puta! Eu não acredito!"
- Calma, Tae.
"HARRY, VOCÊ NÃO ENTENDE! Eu... PORRA!"
Em meio aos meus gritos, as lágrimas começam a escorrer pelo meu rosto.
"VOCÊ FAZ IDEIA? FAZ IDEIA DE TUDO QUE EU SENTI POR CAUSA DELE? Toda a dor, Harry, toda angústia, tudo que ardia e começava a me matar de dentro pra fora... Harry, como ele tem coragem de querer aparecer aqui?"
- Taehyung...
"É por causa dele que estou aqui, é culpa dele eu ter tentado me matar tantas vezes, foi tudo por uma mera discussão! Ele sempre disse que não me traía, Harry!" - Soluço, os olhos inundados de lágrimas enquanto meu rosto estava borbulhando em desespero assim como meu peito. - "Eu fodi o relacionamento, mas eu sempre tentei consertar! Eu... Eu-"
Harry segura meus ombros com força, suas mãos apertando a minha carne como se eu estivesse prestes a cair. Olho em seus olhos cristalinos, vendo um misto de calmaria e angústia. Uma de suas mãos vai até meu rosto, secando minhas lágrimas com o polegar. Agora vejo meu colega de quarto não mais como um louco e sim como um cara normal, que apenas foi quebrado e passou dos limites. É como se compreendessemos, como se nos conhecêssemos há muitos anos.
"Eu quero morrer, Harry." - Minha voz sai falha e vejo seu olhar apagar mais um pouco, ele dá um sorriso triste.
- Senta aqui, Tae. - Ele me puxa gentilmente até sua cama, fazendo eu me sentar ao seu lado. Me deito em seu peito, abraçando seu torso e escondendo meu rosto na curva de seu pescoço. Harry me abraça de volta, as lágrimas a tona como nunca antes. Os soluços saem descontrolados. - Sei que quer morrer, Tae, mas você não pode desistir da vida desse jeito. Venha, olhe aquela borboleta ali. - Nego com a cabeça, ainda com o rosto enterrado em seu peito.
"Eu só quero que isso pare..."
- Eu sei, babe... - Ele fala baixo enquanto acaricia meus cabelos, fecho meus olhos em deleite. É tão... Caseiro, espontâneo e eu amo isso. Eu amo Jungkook.
Jungkook...
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.