Hey Cabeçudos...
Eu vim dizer algumas coisinhas.
Agradeço do fundo do meu ser de merda a todos vocês pelo apoio e suporte na fic, que não é apenas fic.
Aconteceu, mas não completamente.
Não, não fui internada numa clínica, mas sofri abuso psicológico na casa da minha "avó". Era um verdadeiro inferno psicológico.
Conheci meu Jungkook em 2017 e namoramos até o início de 2019, era um relacionamento bem abusivo e tóxico pois eu dependia emocionalmente do meu Jungkook. Sim, ele me trocou por não uma, mas várias Micheles e isso me devastou. Não, ele não engravidou nenhuma.
Mas me disse que torce para que eu engravide de qualquer um pra arruinar minha vida, depois quer pagar de bom samaritano dando palestra contra suicídio.
Meu Harry chegou logo após 7 meses sem meu Jungkook. E ele foi minha salvação. Eu não dependia dele em nada, mas era apaixonada por ele e quando demonstrei que realmente o amava... Ele saiu da minha vida, pois me mudei pra ficar perto da minha mãe novamente (tal qual havia me mudado por causa de uma briga violenta). Ele não se matou, mas tentou.
Muitas vezes...
E eu também.
Ao decorrer da fic tentei levar um tiro na rua, tentei ser assaltada pra reagir e levar uma facada, e... Bem, fiz o ocorrido do último capítulo.
Foi em Setembro, era um domingo e eu estava completamente drogada. Peguei uma faca na cozinha e 11 horas da noite saí rua a fora pra me matar, mas minha mãe me impediu na última hora.
Ela foi comigo até o ponto de ônibus e implorou pra eu não fazer nada.
E eu não fiz. E estou aqui.
Estou devastada, mas continuo aqui.
Escrever a fic foi doloroso e pretendo escrever mais sobre essa minha dor, de um jeito mais... Detalhado, talvez.
Porque está doendo como o inferno e eu não estou aguentando, mas não quero quase matar a minha mãe de novo.
Eu amo vocês, cabeçudos malditos.
Se tiverem alguma dúvida... Podem perguntar, irei responder a todos...
Obs: Se precisarem de ajuda, estarei aqui. É só mandar uma mensagem.
Obs: Ficou confuso, talvez, porque eu não to legal pra colocar tudo em ordem...
Eu amo vocês! Vocês são foda pra caralho!
Um grande abraço e fiquem bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
tentative [Taekook]
Fanfictiononde Taehyung tenta várias vezes cometer suicídio e Jungkook não liga.